𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟹

631 39 11
                                    

▪︎ 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

     Já havia se passado um mês desde esse tal incidente, e todo mundo sem notícias do loiro. Menos eu, estava encarrege de tomar conta do Denki fiquei a saber da sua história de vida e após ler a carta no chão do seu quarto percebi que ele não tinha uma vida fácil.

      Ao lado da cama de hospital dele vejo algum movimento, ele começa a abrir os olhos lentamente... então eu chamo um médico.

       - Denki como você se sente? Consegue falar? - o médico pergunta.

      Mas o Denki apenas acena com a cabeça, confuso com o que está a acontecer.
 
        - Eu vou lhe fazer alguns exames e depois trago notícias! - o médico disse para mim.

      Passado uma semana o médico deu alta ao Denki mas com uma condição: "Ele tem que ter vigilançia de outra pessoa durante 24h é muito importante, porque ele ainda está instável!"

       Falei com o meu pai ou como ele é mais conhecido, Aizawa contei lhe a situação e ele autorizou o Denki a morar comigo.

       E assim foi...
   
       - Eu vou morar com você? Tem certeza? - Denki pergunta.
 
      - Sim Denki, você está instável agora então eu vou ter que tomar conta de você!

      - Valeu pelo que esta fazendo comigo Shinso.

      - Sem problemas, desde que você não tenha mais nenhuma ideia dessas!

      Em casa foi sempre a mesma rotina, Denki sempre brincando com a Eri, a bakusquad veio aqui em casa falar com o Denki, e até mesmo sua melhor amiga a Jirou.

▪︎ 𝙳𝚎𝚗𝚔𝚒 𝙿𝙾𝚅 ▪︎

   Já se tinha passado um mês, eu e o Shinso estavamos mais proximos e sinto algo diferente quando estou com ele mas não me vou iludir. Shinso tem me ajudado muito principalmente a superar a minha mãe. Quanto ao meu pai está solto e isso ainda me assusta mas com o Shinso ao meu lado estou bem.

     -Denki agora que você já pode sair que tal dar um passeio? - Shindo pergunta.

    - Finalmente, não aguento mais ficar em casa o dia todo, mas quer ir aonde?

    - Abriu um novo shopping não muito longe daqui, a gente pode ir lá o que acha?

    - Isso seria ótimo!

    No inicio o Shinso era muito fechado mas com o tempo consegui me tornar inseparável dele!

     Eu e a bakusquad já não temos muito contato mas a Jirou me visita toda a semana!

▪︎  𝟷𝟻:𝟸𝟶 ▪︎

       - Bora Shinso, vai demorar?

       - Calma amarelo já vai!

    Eu estava pronto e ansioso por poder sair de casa, coloquei uma roupa que achava bonita e esperei o Shinso descer.

𝚁𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘:

 𝚁𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚍𝚘 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚜𝚘:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚁𝚘𝚞𝚙𝚊 𝚍𝚘 𝙳𝚎𝚗𝚔𝚒:

       - Tou pronto vamos?- diz o Shinso me abrindo a porta de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       - Tou pronto vamos?- diz o Shinso me abrindo a porta de casa.
 
       - Claro!

  Eu vou fazer um pequeno resumo do nosso passeio: fomos ao cinema e acabei por convencer ele a ver "Frozen", depois fomos comer no MC Donalds eu já sentia falta daquela comida!, fomos para um parque de diversões perto e foi maravilhoso!

Andamos em muitos brinquedos, vimos pessoas vomitar.
Já voltando pra casa encontramos um gatinho pelo caminho ele era pequeninho então decidimos ficar com ele.

𝙳𝚒𝚊 𝚂𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎 ▪︎ 𝟷𝟾:𝟶𝟶 ▪︎

    Estava entediado sem fazer nada quando recebi uma mensagem da Jirou, me dizendo que haveria uma festa na casa da Momo e que nós estavamos convidados! Aceitei logo de primeira porque adoro uma boa festa!

     - Shinso se arruma por que a gente vai numa festa! - eu disse animado

     - Denki você sabe que eu odeio festas  então esquece, a gente não vai! E não vale fazer cara de cachorinho abandonado!

   - Ahhh Shinso por favorzinho!

   - Okay, mas não sai da minha beira.

𝙽𝚊 𝚏𝚎𝚜𝚝𝚊

     Estava todo mundo lá, a casa da Momo era enorme, aquela musica saindo de colunas dava para se ouvir da vizinhança e passado umas horas as coisas começam a ficar diferentes.

      Eu já tinha bebido bastante e estava na pista de dança, já o Shinso apesar de já ter bebido ainda estava consciente  do que fazia!

       Sem ter bem a certeza do que estava a fazer fui chamar o Shinso para dançar, as coisas na casa da Momo já estavam um pouco descontroladas  eram quase 4:30h da manhã e tinha gente se pegando em todos os cantos.

       - Vem dançar comigo Shinso! Por favor!

      - Denki não a gente tem que ir para casa!

    Eu então agarro nele e trago para a pista de dança, já um pouco fora do controle acabo beijando ele. Era um beijo provocador mas tambem com um certo amor envolvido.

   Ele pede passagem com a língua e eu permito a gente fica um tempo assim explorando cada canto das nossas bocas, até que veio a falta de ar e nos separamos.

    Já estava tarde então acabamos por dormir na casa da Momo que estava completamente bêbada.

_________________________________________
𝙽𝚘𝚝𝚊𝚜 𝚍𝚊 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊:

𝙲𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚞𝚣𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚋𝚘𝚊𝚜, 𝚎𝚜𝚝𝚊𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘?

    

 

ʏᴏᴜ sᴀᴠᴇᴅ ᴍᴇ - sʜɪɴᴋᴀᴍɪOnde histórias criam vida. Descubra agora