ultrapassar o limite do conhecimento

11 1 0
                                    

No topo do desenvolvimento da sabedoria sobre o mundo,surgem habilidades não muito comuns como poderes extrassensoriais.

*extrassensoriais- que ultrapassa aquilo que pode ser percebidos pelos sentidos. *

Há um nível de influência,em vários níveis aonde consegue-se ter uma abrangência além do auto controle,são resultados de varias etapas de provações,dores ,sofrimentos extremos e mantém junto a perseverança,gerando no ser de quem vive esse tipo de situações um autodesenvolvimento que os leva a superar e ir muito além dos desafios enfrentados,que o mundo físico os faz suportar.

Nem,todas as pessoas adquirem,esse autodesenvolvimento,pois para muitos as provações podem os fazerem desviar dos caminhos da verdade.

A diferença está na conscientização do propósito da vida,ao compreender qual é o verdadeiro caminho a ser seguido,a dor e as outras dificuldades tornam-se apenas um processo.

Não é a dor que desenvolve o espiritual de alguém,mas a consciência espiritual,o entendimento,de compreender seu universo físico e ultrapassa-lo ,e também a capacidade de superar barreiras impostas pela sociedade,pela falta de instrução,as limitações próprias , e ainda mais as que o inferno coloca como barreiras para impedir os aventureiros que buscam desenvolver-se e focar na sua vontade pessoal,na realizações de seus sonhos.

Todos os que consegue ver sentido na vida ,mais do que simplesmente a materialidade fisica ,ou de dores que possam suportar no decurso da vida ,podem mais facilmente desenvolver a sabedoria necessário e compreender de qual é  a sua missão que Deus tem para cada um de seus filhos queridos,descobrir a verdadeira identidade em Cristo Jesus,também o seu potencial que detem,e desenvolver na prática.

*"o corpo é limitado,mas o Espírito possui um potencial que vai além da matéria,isto fazendo uso do corpo,o qual lhe serve de veículos da consciência.
       Dan Desmarques."*

Vivendo de sabedoria(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora