explicação sobre a s/n|você

1.1K 77 21
                                    

Nome:s/n s/s

Idade:primeira fase-15 anos

Habilidade-A mente de um Deus. {Lhe dá acapacidade de fazer ilusões,e de manipular pessoas facilmente.Além disso,você pode forçar a uma pessoa a falar a verdade.}(outras partes do seu poder,vão aparecer ao longo da historia)

Cuiosidade:Você conhece os mebros da Máfia do porto como a Palma da sua mão,por isso com muita frequência você pode saber oque eles pensam ou o próximo ato deles,sem usar sua habilidade paranormal.

História:
Eu sou apenas mais uma órfã.
Quando completei meus 5 anos,'cientistas' desconhecidos,me pegaram no meu orfanato,e começaram a fazer testes em mim.
Eu era chamada de projeto 001.
Passei por mais de 100 testes dentro de 2 anos.

Quando eu fiz 7 ano,o Deus do fogo,Arahabaki.Foi despertado por Randou {um ex-membro da Máfia do porto}com a sua habilidade,ele retirou Arahabaki do seu mundo sombrio,fazendo ele perder o controle e destruir parte de um cidade,a mesma ficou conhecida com a cidade Suribachi.
Junto com o descontrole de Arahabaki,eu também perdi meu controle,Já que eu tinha um ligação com o Deus do fogo,fazendo eu matar todos a minha Vouta.

Alguns anos depois,eu fui parar em Yokohama,na cidade Suribachi.Onde,eu conheci Chuuya Nakahara,o rei das ovelhas.Me aproximei muito do ruivo,porque nós dois possuímos uma parte de Arahabaki.

Nossa amizade se fortificou muito,porém eu não fazia parte das ovelhas,eu trabalhava com assassina de aluguel...

Imagine Chuuya| Unidos Por Arahabaki|Onde histórias criam vida. Descubra agora