|Diamantes...|

731 59 35
                                    

Passei o dia inteiro fora,Sem notícias de Chuuya  ou até mesmo de Dazai.Eu estava começando a ficar preocupada com eles.Sim,sim...também estava preocupada com Daza.Apesar de ser um chato...Ele estava com Chuuya e eu realmente queria acreditar que eles estavam bem.

Chegando na minha casa,resolvi ver se Chuuya,ja avia chegado.Algo pouco provável,ja que ele sempre me ligava.
Antes de chegar lá,vi Dazai passar em uma outra rua.

-dazai!?

Dazai-ah! Oi s/n!

-oi... sabe do-ele me interrompeu.

Dazai-do Chuuya?... eu estou indo atrás dele.

Eu olhei para traz dele e vi alguns homens na Mafia do Porto seguindo o.

-Mas você não estava com ele?

Dazai-sim... só que depois da missão tive de voutar para cede...e agora o senhor Mori,me pediu para recrutar Chuuya outra vez...

-entendo... mas porque tantos homens? Não sabe se cuidar sozinho?-falei com deboche.

Dazai-Claro que sei!... mas parece que as 'ovelhas' se uniram a SSG a antiga GSS...

-a SSG é uma das rivais da Máfia do Porto,junto com as ovelhas certo?

Dazai-sim... estou indo lá,atrás de Chuuya e para matar o inimigo...

-então sabe onde eles estão...

Dazai-sim...e como você também será recrutada para a máfia do Porto,acho que nao a problema de ir comigo...

-mesmo se eu não fosse recrutada eu iria.

Dazai-eu sei disso...

Eu me virei para ir onde eles estariam.Conhecia Chuuya muito bem,como não pensei que ele não estaria naquele lugar,onde ele costuma ir.
Dazai segurou meu braço me fazendo virar para ele outra vez.

Dazai-me diga uma coisa s/n...Qual é a ligação sua com Chuuya?

-dazai... você já deve saber,quem Chuuya realmente é...

Dazai-sim...Ele é o humando portador do poder de Arahabaki...

-exato... mas ele não porta todo o poder...em quando Chuuya é a força de Arahabaki...eu sou a mente do Deus do fogo... ou melhor...a mente da besta entre os Deuses (Arahabaki=Deus do fogo=Besta entre os Deuses)

Dazai-eu já imagina algo assim... então é um Deus e dois humanos...

-sim...

Eu me soutei de Dazai,e fui até onde Chuuya estaria.
.
.
.

Quando eu apareci,vi Chuuya caído no chão com a mão no abdômen.Shirase estava na frente dele,com os menbros das ovelhas e da SSG atras dele.

Shirase estava na frente dele,com os menbros das ovelhas e da SSG atras dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já avia intendido oque tinha acontecido,quando vi Chuuya sangrar.

- eu não espera isso de você Shirase... justo o Chuuya,seu melhor amigo...

Imagine Chuuya| Unidos Por Arahabaki|Onde histórias criam vida. Descubra agora