Era por vouta das 5:54 da manhã.Eu acordei,e vi Chuuya,deitado do meu lado e dormindo como um anjo.Ele estava sem a camisa,porque eu estava vestindo ela.
"Como é que eu vesti a camisa do Chuuya!?...falar a verdade,eu não estou entendendo é mais nada...essa noite foi bem...acho que diferente!- pensei e sei uma leve risada em quanto eu levantava.
Chuuya,não era muito auto,mas a camisa dele era um pouco grande para mim.
Eu fui até a cozinha e vi meu celular ligado.
Avi umas 6 mensagens de Shirase."Durmo com um e o outro me manda mensagem...to podendo kkkkk"- pensei
Shirase>oi❤...
>O Chuuya tá com você?
Preciso falar com ele>sei que está tarde,mas preciso falar com ele
>o celular dele está dando desligado.
>se o ver,avisa ele
>Boa noite ❤
Fui ver as outras,que eram do...Dazai...
"Muleke chato da porra...não me dá sossego"
Dazai>oie s/n 😙
>tudo bem com você,querida?
>não viu minhas mensagens... deve tá com o Chuuya...
>vocês devem ter um caso,não é possível! Vocês sempre estão juntos...
>ele não desprega de voce 😒
*Áudio*
>Boa noite,querida ❤❤
Durma bem ^^Chuuya-oque que você ta fazendo?
Ele apareceu,sem camisa e com a calça desbotoada,deixando a Box azul escura a mostra.
-vendo umas mensagens...
Chuuya-posso?-ele apontou para o meu celular.
- pode sim...
Ele pegou meu celular e começou a ver as mensagens.
Chuuya-porque que o Shirase ta te mandando mensagem com emonji de coração?
- sei lá!...
Chuuya-voce ja ouviu o áudio do Dazai?
- nao...ouve ai...
Eu estava na cozinha,fritando bacon e ovos.
*Áudio >s/n!!! Avisa para o chato do Chuuya,para ele me encontrar no fliperama na rua ***** amanhã as 7:00...fala que é missão do senhor Mori...*
Chuuya- muleke chato...
-foi o Senhor mori que mandou não o Dazai...
Chuuya-preferia,ficar aqui com você...- ele falou chegando perto de mim e me abraçando.Ele olhou para o relógio,era 6:30.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Chuuya| Unidos Por Arahabaki|
Fanfiction[☆☆Para quem não sabe...Arahabaki,é o Deus do fogo.Na 3 temporada nos primeiros episódios,ele é o foco principal!☆☆] ~Um Deus do Fogo em dois humanos~ Unidos Por Arahabaki,conta a história de Chuuya e s/n.Os humanos escolhidos para possuírem partes...