/Ligações indesejadas/

923 70 93
                                    

Eu tinha passei o dia,atrás de Akira...e ,eu consegui matar ele,e ganhei o dinheiro da Pessoa que avia encomendado a morte dele.

Eu cheguei em casa era por volta das 5:24 da tarde.Mas antes de chegar na rua de minha casa,encontrei com Shirase.

Shirase-Oi s/n!

-oi Shirase!

Ele se aproximou de mim,e andou do meu lado.

Shirase-você...tá ocupada agora?

- nao...porque?

Shirase-você não quer...-ele abaixou a cabeça e coçou a nuca-quer sair?

-ta bom...só vou tomar um banho antes-Dei uma risada.

Eu entrei em casa e Shirase,entrou junto comigo.

-se quizer algum para comer ou beber tem lá na cozinha...e se alguém aparecer,você abre a porta para mim?

Shirase-abro sim...

-Valeu...

Eu entrei no banheiro e tomei um bom banho.Vesti uma roupa para sair.

Vesti uma roupa para sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Barriga de fora ok?)

Quando eu saí do meu quarto vi,Yuan conversando com Shirase na cozinha e Chuuya mechendo nos meus livros em cima da mesa.

- eu viro as costas e minha casa enche...-falei indo até a cozinha para fazer um (lanche preferido)

Yuan-se quiser a gente vai embora...-falou com deboche.

Fica a vontade para sair da minha casa rapariga...- pensei

-tudo bem podem ficar...se quiserem algum para comer tem lá na cozinha...

Eu sentei no sofá enquando comia meu (lanche preferido).

Yuan-porque que você tá arrumada assim s/n? Ia sair?

- sim...Eu ia sair com o Shirase...-Chuuya olhou para mim,depois para Shirase e voutou a folhear o livro que estava no colo dele.

Yuan-Nós vamos com vocês dois...

Chuuya -Nós?

Yuan-sim...você vai também Chuuya...

Chuuya-não to afim de sair...

-porque?...tá cansado do trabalho?

Ele olhou para mim e percebeu que eu estava falando,de eu ter visto ele na cede da Máfia do Porto.

Chuuya-não to cansado...

-então porque não quer sair?

Chuuya-eu...Eu não quero segurar vela para vocês dois...-Shirase olhou para mim e eu a de uma risada.

-segurar vela!? Você tá doido Chuuya? Eu e o Shirase somos amigo,não ficantes...-Chuuya olhou para mim é deu um leve sorriso.Eu intendi a insinuação dele.

Imagine Chuuya| Unidos Por Arahabaki|Onde histórias criam vida. Descubra agora