PV Lucrécia
- Sério eu ainda não acredito que vocês dois não vai ficar mais juntos, vocês eram como Angelina Jolie e Brad Pitt.
- Bom, seguimos o mesmo caminho que eles. Digo com um sorrisinho na boca, colocando os cílios postiços.
Todas as meninas riram ( Elisa, Kiara, Blair e Zara).
- Vamos? Digo pegando minha bolsa e saindo.
- Nem acredito que vamos ir de mclaren. Kiara diz e logo reviro os olhos.
- É o poder querida, já deveria ter se acostumado né.
Dou um sorrisinho e esbarro nela para entrar no carro.- Uhhhhh olha ela. Diz Elisa abrindo um champanhe. - Ao poder e que nós sempre esteja no comando.
Bebemos a garrafa toda em menos de 15 minutos e já estávamos na frente da boate.
Todos estão olhando para gente principalmente quem está pegando fila para entrar, dou uma risada para os garotos que estavam literalmente me comendo pelo olhos, é sempre assim, me surpreende eles acharam que alguém como eu ficaria com eles.- Lu. Kiara me pega pelo braço que porra ela está fazendo?
- Eu queria saber se você não poderia falar com o Valério sobre mim?- Não, não posso ele está namorando querida, tenha uma linda noite.
-Ma....
Antes dela dizer alguma coisa tiro sua mão do meu braço e entro no camarote.
Essa garota perdeu a noção? Acha que eu sou um pombo correio que vai levar recadinho?
A festa nem começou e já estou de saco cheio, chego no open bar
- Uma vodca com gin por favor.
Digo ao barman e logo sinto duas mãos em minha cintura.- Estava com saudades de você achei que não iria vim mais. Diz Guzman cheirando o meu pescoço, eu tenho que resistir, eu tenho que resistir, eu tenho que resist.. Foda-se.
Estico o meu pescoço e fecho os olhos, ele sabe fazer isso ele sempre soube o que fazer comigo, ele começar a beijar o meu pescoço sinto cócegas e logo abro os olhos e dou de cara com o Valério entrando com Cayetana e Polo. Viro o meu rosto e saio de perto do Guzman.- Aqui senhorita, sua vodca com gin. Essa é a primeira vez que fico feliz em um barman falar comigo.
- Qual é achei que estava gostando. Diz Guzman sentando ao meu lado.
- Até poderia porém me lembrei que você só vem atrás de mim quando as coisas dão errada.
Digo bebendo, ele ergue sua mão e faz um carinho na minha bochecha, por uma fração de segundos sinto falta de como nós eramos mas logo tiro essa idéia da minha cabeça.- Você sabe que sempre seremos Lu e Guzman, no fim sempre teremos uma ligação
Empurro sua mão e me levanto.
- Sempre é muito tempo e tudo se acaba um dia.Vou em direção a pista e danço como nunca, eu precisava disso como nunca precisei antes, vejo Carla se aproximar sentia saúdades da minha amiga, sentia saúdades de ter uma amiga. Ela sorrir para mim e me mostra LSD. Ela chega perto de mim e sussurra.
- Só tenho um, acho vamos ter que fazer igual antigamente. Ela coloca LSD na boa e me beija, fico chocada porém retribuo, ela tinha lábios macios, tinha gosto de álcool ela deveria estar muita louca mas eu também estava e estava gostando disso, ela estava com a mão na minha cintura e dava mordidinhas na minha boca o que fazia eu rir. Paramos de nós beija e gritei para ela.
- Você está muito LOUCA. Digo rindo.
-EU SEI.
Ela diz rindo, viro o rosto e vejo que Valério está me observando e que provavelmente viu eu e a Carla logo decido que ele vai ver um pouquinho mais.
Dou um selinho na Carla e desço com o meu corpo passando a mão na later e na parte interna da perna dela sinto ela se arrepiar isso vai ser engraçado, subo me empinando e começo a beijar o beija o pescoço dela.
-O que você está fazendo ? Ela diz uma voz um pouco afetada.
- Quer que eu pare?
-NÃO. Ela diz um tanto quanto desesperada o que faz com que eu ria me viro e vejo Valério com lindos olhos castanhos cheio de excitação por algum motivo isso me deixa excitada mas já me cansei dessa brincadeira com a Carla.
- Vou ir alí e já volto.- OK, pega mais bebida para mim.
Ela sabe que eu nunca faria isso né? Dou uma olhada para Valério e caminho para o banheiro lentamente, chego na porta e percebo que ele não me seguiu isso me deixa furiosa. Entro no banheiro e jogo uma água na rosto, percebo que alguém estrou no banheiro é ele, eu nem preciso me virar para saber que é ele.....
O que acharam de capítulo de hoje em? Nossa bitch Lucrécia está bem atentada hoje não é mesmo? Quem vocês acham que é? Guzman ou Valério?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lu e Valério
FanfictionE se o caminho dos dois irmãos fosse diferente? Será que poderia existir outro final para eles dois? Nessa história Lucrécia e Valério estarão 10 vezes mais quentes, 10 vezes mais magoados, 10 vezes mais apaixonados e 10 vezes mais próximo da destr...