Pv Valério
Eu tinha feito isso, sabia perfeitamente bem que, ao enviar essa mensagem, não havia como voltar atrás, e, embora tenha prometido a mim mesmo que nunca mais voltaria aos seus jogos, não pude deixar de sentir aquelas dores no coração quando vi Lu com ele. olhos lacrimejantes e olhos cheios de rancor e um leve traço de tristeza. Fui dormir com a lembrança da primeira vez que a vi, não via meu pai há muito tempo e, quando mamãe me disse que eu iria morar com ele por uma temporada, fiquei com medo, ainda mais quando ela Ele disse que papai tinha uma nova esposa e uma filha alguns anos mais nova que eu. Sempre sonhei com um irmão mais novo para cuidar e ensinar as coisas. Minha infância, embora cheia de luxos, carecia do amor de uma família e ansiava por um irmão com quem passasse aqueles longos dias de verão em que minha. A única presençia eram os funcionários da minha casa no Chile. Lembro-me do caminho para a Espanha como uma mancha borrada quando um motorista chega ao aeroporto e estava esperando que me levasse para o que seria minha nova casa, em minha mente era meu pai de braços abertos e um belo presente para seu único filho do sexo masculino que ele não via há anos, mas mesmo quando chegou em casa não havia sinal dele em lugar algum. Fui acolhida pela mãe de Lu, Maria, com um abraço caloroso e um sorriso que parecia genuíno, ela me pediu para esperar na sala enquanto chamava minha irmã para que ela pudesse-mos nos conhecer. Eu não sabia o que esperar, mas estava determinado a ser o melhor irmão mais velho.
Da escadas desce uma menina bonitinha de vestido amarelo e lindos cabelos castanhos claros reunidos no topo com duas tranças e adornados com broches bonitos com strass. Juro por Deus que nunca vi uma garota tão bonita. Eu mantive minha cabeça timidamente sem saber muito bem o que dizer quando de repente ouvi uma voz doce me dizendo
- Olá, eu sou Lucrecia, mas se você quiser, pode me dizer Lu, qual é o seu nome? - Eu levantei minha cabeça e notei que sua mão estava esticada em minha direção Eu balancei e com um pequeno sorriso eu disse Valerio, mas se você quiser me diga Val. Acordei com o alarme, era segunda-feira de manhã e tinha que ir à escola, mas nem me apressei em me arrumar, afinal meu pai deixou claro que me mandaria de volta ao Chile .
Coloquei uma calça e uma camiseta e comecei a sair do meu quarto, caminhei em direção ao escritório do respeitado Sr. Montesinos e fiquei surpresa ao ver Lu sair disso, com seu uniforme e pronto para ir para a escola. Ele olhou para mim por um instante, mas rapidamente desviou o olhar e foi para as escadas, eu não dei muita importância e bati na porta do escritório, a porta se abriu, revelando meu pai, com sua típica aparência forte e imponente
- Valério passa Eu tenho que falar com você, sente-se.
sentei-me na cadeira na frente dele e olhei para ele com expectativa
- como você se lembra ontem à noite, deixei bem claro que você retornaria ao Chile imediatamente
eu o interrompi - sim senhor, isso já estava estabelecido e eu não vim pedir para o papai ser misericordioso comi..
- pare ainda não terminei
fiquei calado e esperei que continuasse
- falei com seu diretor e você melhorou bastante suas notas, o que significa que, na verdade, você tem uma grande possibilidade de se formar dessa vez
Eu olhei para ele um pouco confuso, sem entender muito bem onde ele queria ir com isso
- Se eu o mandasse de volta agora, você perderia o ano , e você teria que voltar para a escola, por isso tomei a decisão de que você ficasse para terminar o ano letivo em Encinas.
embora eu nunca admitisse em voz alta que uma parte de mim desejava com todas as suas forças ficar perto de Lu , então não pude deixar de me sentir feliz com essas notícias, embora eu pudesse ver que não era algo que meu pai gosta
- mas existe uma condição, eu sei que você estudou com uma garota da sua escola, quero que você continue tirando boas notas portanto, você dedicará 3:00 hrs por dia aos seus estudos aqui em casa, com a sua tutora.
o que ele me falou era algo impossível, era improvável que Nadia quisesse me ver depois do que aconteceu, mas eu ainda concordo. - você pode retirar, eu me apressaria se você não quiser se atrasar para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lu e Valério
FanficE se o caminho dos dois irmãos fosse diferente? Será que poderia existir outro final para eles dois? Nessa história Lucrécia e Valério estarão 10 vezes mais quentes, 10 vezes mais magoados, 10 vezes mais apaixonados e 10 vezes mais próximo da destr...