Explicações

855 65 3
                                    

Eu a olhava com um certo ressentimento, sei que estraguei tudo e ela estava assim por causa de mim nunca iremos poder voltar a ser o que era antes, e o nosso laço se desmanchou. Me aproximo e vejo ela tão cansada e destruída.
- Lu?
- Ah?
- Vamos lá para cima, daqui a pouco ele vai chegar.
Ela nem se preocupou e continua do mesmo jeito, vou até ela e a pego no colo, ela murmurou algo que eu não entendi mas também não dei importância a isso, a coloco na cama.

- Você sabe que eu não preciso de você né? Até porque é um traidor.

Não me chocou ela dizer isso nem ao menos me magoou porquê eu sei o que fim com ela com a gente.

-  Eu acho que não, eu posso te feito escolhas erradas, mas você também fez, no fim nos dois estragamos tudo juntos.

- Sai daqui, por favor

A olho e vejo em seus olhos mágoas, decepção e tristeza, olho ao redor do seu quarto, tudo com os detalhes dela, o cheiro, e saio do quarto.

Entro dentro do meu quarto com uma decisão, não fico mais um dia aqui......

Arrumo as minha coisas dentro de uma mala desço as escadas e dou de cara com o meu pai

- Aonde você vai? Decidiu tomar um rumo para sua vida?  Diz com sacarmo odeio isso nele, odeio tudo relacionado a ele talvez até a mim mesmo 

- Realmente se importa com isso? Até uns dias atrás você não me queria dentro desta casa, quando começou a ser pai cuidadoso? Ele me olhou de cima para baixo com tanto nojo e gostaria por um momento não ter dito aquilo.

- QUER SABER MESMO QUANDO ME TORNEI UM PAI CUIDADOSO?  Desde o dia QUE EU DESCOBRIR QUE VOCÊ AMOLESTOU A MINHA FILHA. Ele falou vindo para cima de mim e me pegando no colarinho da blusa.

- VOCÊ TEM NOÇÃO QUE ELA É UMA CRIANÇA E VOCÊ ABUSOU ELA. Ele falou isso olhando nos ,meus olhos e eu conseguia ver todo o nojo e a repulsa que ele tinha de mim, logo me jogou no chão e começou a subir as escadas, parou de subir e disse:

- Eu não quero você dentro desta casa, eu tentei te ajuda, há como eu tentei mais você só trouxe desgraça para essa família, ao sair desta casa esqueça que tem um pai. E continuou subindo.

Peguei minha mala  que estava no chão, dei uma ultima olhada na sala e sair com os olhos ardendo e  lagrimas involuntárias caindo, porque diabos não me defendi, não falei qualquer merda, PORQUE PORRA,  entrei dentro do carro com a cabeça a milhão. Dirigir, dirigir a noite inteira até perceber que não tenho nenhum amigo e não faço ideia o que vou fazer da minha vida.

Paro o meu carro em um deserto aonde não tem ninguém isso me dá um certo medo porém um prazer também, estou sozinho isso é bom mas ao mesmo tempo ruim. Estou longe do olhares acusadores, ofensas e de tudo aquilo me faz mal..............

Talvez seja eu mesmo que me faça mal, mas não estou nem ai VAI SE FUDER MUNDO

Lu e ValérioOnde histórias criam vida. Descubra agora