Festa parte2

852 52 46
                                    

PV Lucrécia

Ele se encosta em mim e posso sentir sua ereção.

- Porque você faz isso comigo? Eu estou cansada dessa montanha russa de emoção.

Ele desliza sua mão para a parte interna da minha perna, mas logo fecho as minhas pernas e viro para frente.

- Eu não quero mais isso Guzman.
Digo saindo porém ele pega no meu braço.
- Você está ficando com alguém? O seu aperto começa a me machucar.

- Guzman para com isso, sai da minha frente agora. Tento me soltar mas agora ele está me segurando pelo dois braços
- Você está me machuc...

Sinto seu corpo sendo empurrado e logo vejo o Valério indo para cima dele, eu nem tive tempo de raciocinar o que está acontecendo e em um piscar de olhos vejo sangue espalhado por todo chão

- VALÉRIO SAÍ DE CIMA DELE, VOCÊ VAI MATAR ELE. Eu começo a chora e tento tirar o Valério de cima dele mas parece uma missão impossível, começo a gritar e logo tem gente entrando no banheiro e separando a briga.
Depois que seguraram o Valério olho para ele com olhos cheios de lágrimas e logo desvio para Guzman que se encontrava desmaiando, saío do banheiro correndo, a festa literalmente parou para ver uma briga, saio da boate procurando o meu motorista quando vou entrar sinto alguém me puxando.

- Você vem comigo. Diz Valério me puxando para o seu carro, eu nunca senti medo dele, mas pela primeira vez não sei se queria estar ao seu lado.

Ele dirige sem falar uma palavra e por um momento penso que a morte seria melhor do que essa tensão que estar no ar. Ele está indo para um lugar deserto cheio de árvores e nem uma alma viva, ele não faria nada comigo não é mesmo.
Depois de uns 10 minutos ele estaciona o carro no meio do nada e sai.

Eu hesito um pouco mas logo saio do carro tentando encontrar ele. Vejo sentando em frente a um rio, sento ao seu lado.

- O que foi aquilo? Digo com uma voz chorosa.

- Foi o amor da sua vida mostrando as garras. Ele diz ríspido o que faz com que eu só chore mais.

Ele me abraça e logo estou no seu colo, chorando com o rosto enterrado no seu pescoço.

- Está tudo bem. Ele diz e eu acredito.
Ficamos assim por um bom tempo, até que paro de chorar e coloco minha testa na dele.

- Obrigada. Sussurro, começo a desenhar os seus traços com os meus dedos, sempre gostei da semetria do seu rosto, passo os meus dedos pelo seus olhos e logo desço para boca, que até um tempo era minha.

- Lu....

-Shhhh.

Interrompo ele, esse é o meu momento,queria lembrar de todos os seus detalhes antes de perde ele. Passo a mão pelo seus cachos e puxo de leve para trás, e vejo sua boca antre-aberta e beijo, nossas línguas se embosca em uma briga mas logo eu dou passagem e ele me domina, consigo sentir suas mãos na minha cintura fazendo movimentos de trás para frente, jogo minha cabeça para trás gemendo e ele logo começar a beija meu pescoço e libertar meus seios do vestido, meus seios estão tão endurecidos que chegar a doer.

- Bombom, você me quer tanto assim. Ele diz rouco lambendo a minha orelha, e enfiando sua mão em minha calcinha que se e encontra úmida
- Ah sim, minha menina me quer, sempre tão receptiva.
Ele começa a passar os dedos pelos grandes lábios e depois pelo os pequeno parece uma pequena tortura na qual ele saber o que fazer porém não quer.

-P..orr favor.
- Por favor o que bombom? Tem tantas coisas que eu poderia fazer por você............
- ME toca. Falo desesperada.

E como se um botão tivesse ligado ele começa a me tocar e faz movimentos torturantes ao meu clitóris, me coloca sobre o chão e tira lentamente a minha calcinha e logo o meu vestido se vai, ele se ajoelha e aproxima-se devagar entre minhas pernas, e começa a beija a parte interna, eu meu arrepio e tento fechar as penas, logo sinto um tapa ardente nelas

- Nada disso bombom, deveria já saber as regras.

Ele acaricia o lugar que agora está vermelho e ardendo. Começa a me beija de novo entre as pernas, luto contra a vontade de fechar as pernas e implora que ele me foda agora.
Ele começa a me beija e não sei se vou resistir muito tempo, ele empurra meu clitóris com a língua e dá mordidinhas, coloca dois dedos em mim

- Val.........
-Shiuu bombom deixar vim.
E como uma ordem assim eu faço me desmanchando em seus braços.

...........

1° Desculpa pela demora em postar um novo capítulo.

2° Guzman é um babaca sim ou claro?

3° O que achou desse capítulo?

4° Prometo que o próximo capítulo será maior.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lu e ValérioOnde histórias criam vida. Descubra agora