Pv Lucrécia
Acordei cedo de manhã, pronta para encontrar uma maneira de convencer meu pai a deixar Valério ficar, mesmo que a indiferença de meu irmão estivesse me matando, não importa quantos danos me causem, eu não conseguia nem pensar em voltar para mantenha-o longe de mim. Tomei banho, vesti o uniforme e arrumei o cabelo, quando estava pronta, saí do meu quarto para o escritório do meu pai. Eu não pude deixar de espreitar a porta quando passei pelo quarto de Valerio, abri-a cuidadosamente para encontrar um Valerio adormecido, passei muito tempo observando-o, seus cachos despenteados caindo no travesseiro e seus longos cílios se movendo levemente. rosto sereno, seus traços perfeitos e aqueles lábios que já beijei, desejei e que me traiu.
- fechei a porta tomando cuidado para não acordá-lo e continuei a caminho do escritório. Bati na porta e ouvi um - entrar - do outro lado, abri e encontrei meu pai com a cabeça baixa, concentrado em alguns documentos
- você tem um minuto?
-Seja rápida, tenho muitas coisas para fazer hoje.
rezei para que um dia ele pudesse me olhar novamente, com aquela expressão de orgulho com a qual sempre fazia, e que agora foi substituído por uma de total decepção - é sobre Val ..
-O que quer que seja Lucrecia, eu não quero ouvir.
Eu sabia que não seria fácil, mas me recusei a deixar isso acontecer com tanta facilidade
- Isso é importante, ouça até o final, Valério melhorou bastante suas notas, seus próprios professores poderiam confirmar isso para você.
Meu pai continuou olhando para mim, suspirei e continuei
- Se me lembro que ele estava tendo aulas particulares com uma jovem da escola, sinceramente nunca pensei que ela ajudaria. Continuei falando, ignorando a sugestão de Nadia. -Bem estava, mas se você deixar ele ir agora, ele perdera o ano e a chance de se formar.
Espere um pouco para ver a reação deles. Eu nem consigo dizer mas eu olhei para baixo e em um sussurro quase inaudível eu disse- você não precisa se preocupar com isso, foi apenas uma birra para chamar a atenção, e só aconteceu uma vez.
Meu pai pareceu ponderar minha resposta por alguns segundos e finalmente disse: "Ok Valerio, fique". Um pequeno sorriso foi desenhado no meu rosto, mas eu o apaguei rapidamente, sem meu pai perceber.
- Mas eu não os quero por perto, enquanto ele estiver nesta casa, vocês não se falarão um com o outro, a menos que seja realmente necessário, e o motorista o levará para a escola a partir de agora; terei os funcionários vigiando para que eles tenham melhor não tente nada, essas são minhas condições, está claro? - ergui os olhos e respondi com um simples - sim senhor - e saí do escritório.
Quando saí, vê que Valério já tinha acordado e estava a minha frente olhei discretamente para ele e nossos olhos se encontraram por um segundo, mas rapidamente tirei meus olhos dos dele e continuei meu caminho para a saída. A viagem para a escola foi curta, entrei pelas portas com a cabeça erguida, como se não houvesse nada lá que pudesse me quebrar. Fui ao meu armário e peguei meus livros, estava prestes a ir para a sala de aula quando um escândalo na escada me fez virar, lá estava Polo, o assassino de Marina descendo as escadas como se nada tivesse acontecido, mas todos sabíamos perfeitamente bem o que. feito. A seguir, Samuel e Ander segurando Guzmán, que estava se preparando para atacar Polo e Cayetana, muito preocupada, implorando para que ele não o fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lu e Valério
Fiksi PenggemarE se o caminho dos dois irmãos fosse diferente? Será que poderia existir outro final para eles dois? Nessa história Lucrécia e Valério estarão 10 vezes mais quentes, 10 vezes mais magoados, 10 vezes mais apaixonados e 10 vezes mais próximo da destr...