o despertar!

0 0 0
                                    


"What we see "
"is what we believe"

____ vinho está tudo bem por aí.___ Vina

____ está!

____ está a duas horas aí dentro,além disso trancou a porta. ____ Vina, sua voz parecia cansada .____ Vinho poderia sair por favor, está ficando tarde , Alice já ligou milhões de vezes e já não sei o que dizer.____ Alice tem ligado para mim também mas não dei a mínima , estava petrificado pela mensagem que Assinetha me enviará ontem.

____ vai na frente. Depois te  alcanço .

____ vinho tem certeza que está tudo bem, se quiser posso falar para os meninos que se sente mal ,e fico aqui até se sentir melhor.

____ estou bem só estou vendo uma coisa que não posso deixar para depois, pode ir sucegada.

____ se você diz , bom já vou indo.

Depois de um tempo, observando aquele papel menusculo de tanto que olhei nele sem piscar aí veio uma lágrima rolando da minha bochecha .
Depois de muito tempo pensando em como encarar a vida sem ela ,sem nos e sem as nossas discussões sem assunto próprio. No fundo eu sentia falta do beijo e do seu corpo colado no meu , talvez eu não soubesse ao certo o quanto eu a amava de tanto que se tornou uma tarefa difícil me separar dela e nunca mais voltar a falar nem olhar para ela como antes.

Tinha uma explicação exata para tudo,pois eu via algo nela que despertava meu interesse. Talvez fosse algo da minha cabeça.

" Melhor você esquecer a Assinetha Matavele,tudo nela ,oque te leva até ela , esquece tudo"

____ vinho filho estás aí ____ Levei um susto daqueles que o presidente da república da França levou quando Alemanha declarou guerra contra Alsácia e Lorena. ____  filha, está uma miúda espetacular,a sua procura.

____ quem é mãe. ____ que estranho a Vina tinha ido com os meninos.

____ é uma menina muito delicada meu menino, saia e veja por si___ minha mãe falava muito emocionada, não continha a emoção gigantesca em sua fala.

____ estou indo.

Deixei o papel na cama o envelope confiava no criado mudo ao lado da cama ,destaquei a porta com. Certas dificuldade e praticamente senti meu corpo acelerar, não sabendo quê estava lá fora animando mais uma noite de conversas de minha mãe. Ela estava de costas para mim a cada passo que dava meu coração parecia que vai pular para fora do meu corpo sentia minhas veias mais pequenas para conduzir o sangue e minha respiração estava suspensa, não sentia a minha própria respiração.

_____ oi ... ____ foi a única palavra que consegui dizer antes dela virar para ver que estava atrás dela.____ Assinetha? ... O que faz ... como está aqui.  ____ tantas perguntas para poucas respostas e a pessoa responsável por tais dúvidas não era recomendável para responder tantas perguntas.___ você aqui!

____ bom vou deitar, boa noite menina e filho vê se não faça nenhum barulho pela madrugada.____ Assinetha esboçou um sorriso discreto que a deixava mais sexy . Lembrando do outro dia que minha mãe quase me pega no flagra com a mesma .

___ tenha uma boa noite senhora . ___ Assinetha disse abraçando-a e dando uma piscadela,me tranquilizando.

Eu ainda estava uns dois metros de distância das duas , minha mãe veio até e parou ao par do meu ouvido e disse:
____ eu sei que é ela , sua miúda é um espetáculo meu filho. ___ deu um piscadela também, me certifiquei de que Assinetha não ouviu nada daquilo e certamente ela não ouviu nada.___ se divirta meu filho.__ disse ainda empolgada com a situação.

CIDADES cúmplices . Onde histórias criam vida. Descubra agora