está conversa é digna de aplausos

1 1 0
                                    


" Não amar por medo de sofrer e o mesmo que deixar uma tentativa de suicídio na Itália"




___ Afinal onde que estou?

Ela já tinha me perguntado mas de mil vezes a mesma pergunta a segundos atrás..

___ Em nenhum lado ! Nós estamos caminhando sem destino...como dizem os poetas .

Olhou-me surpresa abriu a boca e fechou estantaniamente  processando tanta informação eu acho... Minutos depois ela olhou para o nada e falou como se não falasse comigo.

___ mas não somos poetas , você é um funcionário da loja Dragon comercial e eu uma estudante do ensino secundário,as vezes me sinto estranha por não ser oque as pessoas esperam de mim.

Fiquei um pouco feliz,e triste.

___ você é bonita ,educada ,gentil ,doce e é muito raro encontrar alguém assim nos dias de hoje.

Ela não olhou-me surpresa nem desviar o olhar... Parecia heptinozada pela paisagem e o cheiro de espinho que era as únicas plantas ali.

___ não sei porque você vê algo diferente em mim se eu sou o erro e nada mais

___ não sei porque motivo você se refere a si própria desse jeito. Mas eu sei que de um jeito ou do outro você é o que as pessoas negam que és...

___ não diga algo só para me agradar ,eu sei quando as pessoas sentem pena de mim e você está mentindo para desde o começo dessa caminhada.

Ela me olhou e voltou a olhar o nada e sentou numa pedra que ali estava , era uma pedra velha que um dia ali desabou uma casa... Continuei olhando e apreciando toda sua beleza.

Assinetha de óculos fica mais linda e gostosa de mais .

Mexeu os lábios de uma forma muito excitante... Ela parecia querer falar algo mas está a procura de melhores palavras.... Ela sempre foi assim,manipular as palavras ao seu favor,e eu fico sem argumentos sob suas palavras afiadas .

No que ela está pensando,eu pagaria o que for para saber .

___ me diz OLDIMIRO Vinho o porque me trouxe até às últimas casas da cidade de chokwe ... Você não parece um homem com segundas intenções ao me trazer num lugar tão longe de minha casa .

___ na verdade falta mais ou menos trinta minutos para acontecer algo natural.

___ o por do sol.

Aquilo soou  como uma pergunta mas era uma afirmação. Ela sabia que ali é o lugar mas perfeito para ver o sol se pôr e ver a noite chegar aos poucos.

___ sim.

O fenômeno mas esperado por gentileza da parte dela finalmente tinha chegado. Naquele lugar somente tinha uma pedra eu eu não queria ficar parado enquanto tem um espaço ao lado dela ... Sentei com receio dela se afastar mas nada disso aconteceu...

O tempo passava e o tempo mudava aos poucos ela não sabia de que iríamos demorar e não levou algo para se cubrir ... Tirei minha camisola e a entreguei .

___ obrigada

Saiu como um gemido rouco,senti meu mundo palpitar , minha respiração falhar ,quis beija-la mas seria  cedo de mais para fazer tal ato.

___ você está bem

___ sim só estou sentindo um pouco de frio mais vai passar.

___ minha camisola ficou bem em ti

___ obrigada pelo gesto. Se inporta se eu levar ela por hoje,devolvo amanhã.

___ não tem de quê

___ okay.

Tocamos a música de Adele___ When we were young.

Voltamos para casa depois das estrelas.
Eram volta de 9h da noite deixei-a em sua casa e nada era comparado ao silêncio... Era recíproco o que eu tinha feito hoje.

Simplesmente inesplicavel...

De um lado eu sei que ela estava feliz por ver o pôr do sol comigo e também estava triste por saber que eu estou mentindo pra ela todo certo minuto que falo palavras lindas pra ela .

Devo confessar ela joga muito bem ela sabe ficar em silêncio quando o assunto é interessante observar do que argumentar certas palavras que seriam interessantes ao longo da conversa.

Saber o quanto as pessoas mentem e escondem certas verdades sobre ela .



😍😍😍 Até mais um capítulo. votem por favor....

O que será que o OLDIMIRO está se sentindo. Será que Assinetha vai se abrir com ele ... Até no próximo capítulo 😘😘😘

CIDADES cúmplices . Onde histórias criam vida. Descubra agora