"Não sou perfeita mas me ilumina para que o mundo não veja minhas imperfeições"Era noite estava na hora de ir ver a Vina.
___ pronto você parece um homem milionário dentro de terno .___ Simão falou sentando ao meu lado dando tapas leves em minhas costas.
___ Simão não seja exagerado ___ mano pai comentou sentando na cadeira a minha frente.
___ a Vina é uma mulher sortuda. Pena que o homem anda em anexo___ comentou o Simão discretamente
___ não seja estraga prazeres Simão.___ Nazinho sempre ficava desconfortável quando o assunto era esse .
___ o que custa dizer que Vinho e você estão dando em cima da filha da dona Anita, eu concordo com o Simão... Vocês dois são amigos, colegas de trabalho deveriam pensar em alguma coisa para que isso não acabe mal. ___ mano pai comentou se levantando e pegar num copo de água.
___ eu sei que é errado o que nos estamos fazendo em relação a ela ,mas ela também tem culpa nisso tudo.___ Nazinho comentava em voz de quem tinha dores de estômago.
___ não seja pesimista. Fax quanto tempo que que mano Hugo canta feito galo que Assinetha é sua namorada hem , eu nunca te vi nem ouvir você dizer o contrário Nazinho___ comentou o Simão discretamente em um tom de quem tinha razão e ele tinha. Nazinho não ajudava a negar essa polémica.
___ até nesse momento temos de dar razão a Simão. ___ eu finalmente consegui me pronunciar
___ haaaa.... Por favor senhores agora sou eu o culpado?___ Nazinho falou erritado.
___ Nazinho entenda que essa polémica não só involve você e ela mas sim a cone e a Vina . Pelo que eu sei no próximo mês haverá um festival da festas do natal. ____ Simão estava falar do casal do ano
___ o casal do ano ? __ perguntou mano pai surpreso
___ a polémica contribuirá para ela ser a dama do voto. ___ falei tentando entender
___ se mano Hugo ficou cantando sobre Assinetha ser namorada do Nazinho isso pode influenciar na decisão do conselho. Temos de agir logo. Ou ela nos mata .___mano pai comentou sentando movimentando os pés , de uma forma que me deixaram mas nervoso do que já eu estava.
___ e se ela não for no baile ___ Nazinho
___ não seria correto uma das filhas da dona Anita que uma das pessoas que está naquele mercado a mais de dez anos.__mano pai
___ porque não? Inventariamos alguma coisa para ela não aparecer no baile__ falei assim que vi o Nazinho mas nervoso do que antes.
___ e que plano você tem para não ir__ perguntei
___ temos opções,ou contar para ela ,o Nazinho tem de falar com o mano Hugo em dizer que não tem nada entre eles __ mano pai falou pensativo.
___ é melhor ela ir ___ Simão falou sem nenhuma preocupação
___ Simão___ em uníssono
___ parem de tentar fugir de algo que vocês dois provocaram. Sejam homens e tenham coragem de falar para ela tudo isso___ Simão, era estranho como o Simão poderia criticar uma pessoa e defende-la em um minuto
___ Simão cale a droga da boca __ em uníssono
___ parem de se esquivarem. Quando ela souber que corre riscos dela ser a companheira de luxo desse ano ,ou melhor, quando todos mundo estiver lá e o júri popular não escolher ninguém dos concorrentes mas sim a convidada .__ Simão parecia o pai de família dando sermão aos seus filhos adotivos. ___ o que vocês pensaram que isso ficaria assim. Tudo bem eu não falo mais,mas entendam que o melhor é ela saber dos riscos que a polémica pode causar.
Ele tinha razão nos não podíamos deixar que ela sofresse as consequências dessa polémica sozinha.
___ se ela for escolhida,terá de escolher de olhos fechados entre os dez homens em que eu e o Nazinho iremos estar__ eles balançaram a cabeça positivamente.
___ e se ela não escolher nenhum de nós os dois . __ Nazinho
___ Assinetha conhece seu cheiro de longe , mesmo que usemos o mesmo perfume ela tem seus truques de ver se é você ou não.___ garantiu Simão
___ você parece mais íntimo dela , o que está a esconder de nós hem Simão. __ mano pai perguntou desconfiando
___ já vi Assinetha dançando com o par dela num baile de escola , quando chegou de " meu parceiro de veda rosca'' ela encontrou o par dela com facilidade.__ Simão se explicou
___ então Assinetha tem mas talento do que pensávamos__ Nazinho
___ não desafie uma cobra se você não tem como entrar na casa pela janela com um veneno cozido. ___ mano pai parecia um daqueles homens que conhecem as mulheres quentes e já passaram por algo parecido
___ mas senhores não vamos desanimar hoje alguém tem um jantar para lavar uma dama . ___ Simão falou saltando de alegria. Nem parecia o Simão de minutos atrás.
___ senhores preciso ir a Cone precisa da minha companhia.___ Nazinho falou animado,me tirando aquele ar de nervosismo que dominou o lugar a minutos atrás.
___ Nazinho vai ver a Cone,Simão sai vai para casa ainda es uma criança como Assinetha sempre disse e Vinho menino baixinho vai ver a Vina e eu sorte da dona Elena tenho que ver minha madame .
___ ninguém é diferente dela , vocês se merecem e muito___ falou Simão saindo em disparada.
,😍😍😍😍😍Oi leitores obrigada pela atenção dispensada
.... beijos da Assinetha sempre...