she's bad you need to stay blessed

0 1 0
                                    

" Você não pode fazer tudo,mas se esforça para ter tudo o deseja ser. "

Hoje demos muitas risadas e me sentia em casa .
Os amigos fazem as risadas mais altas as conversas mais quentes ,e a vida mais feliz. Estou me sentindo o homem mais feliz desse mercado.

Tudo parecia bonito até às vozes do outro lado me pegarem desprevenido, meu mundo saltou de boca para fora. Pendurei meus olhos num lugar qualquer se alguém tivesse me chamado naquela hora eu juro que não ouvi. Meu subconsciente estava longe dali,me sentia sem chão, ela tinha feito o pior de sua vida.

Assineta tinha se deitado com Nazinho?

____ o que aconteceu entre vocês afinal ? ___ Simão perguntou sem delongas. Do outro lado da loja.

____ entre quem e quem?___ Nazinho pergunta como se estivesse a ser acusado.

____ você e Assinetha___ Simão perguntou ainda segurando o ombro de Nazinho,que este levantou o olhar. Procurando por alguém que estivesse a ouvir.

____ não.... não... aconteceu nad...nada___ Nazinho estava com medo de suas palavras. Parecia um mistério da CIA ninguém podia saber . Permaneço parado enquanto Simão tentava falar algo.

____ você está mentindo. Fala logo Nazinho... Não te fica mentir sabia,eu sei que está a mentir.

____ mas me prometá bomte que ninguém vai saber disso Simão!

____ prometo sim.

____ a gente se deitou e foi maravilhoso.

____ pois é, mais...

____ ela é linda, curva toda gostosa, ela é muito quente toda gostosa eu não sei mas sempre que a vejo tenho vontade de ficar com ela denovo,mas agora tem o Vinho no meio .

____ pelo que eu saiba Vinho não quer Assinetha para ele , aquilo dos dois foi diversão e essas coisas de apostar em jogos de sedução. ____ Simão. Aceito que no começo eu me sentia assim ,atraído pelas apostas de jogos de poker . Nada mais que a diversão.

____ mas não está certo. Eu terminei com ela ,agora o Vinho e ela estão tendo um caso mesmo que não estejam namorando, eu sei que Assinetha criou sentimentos por ele .Da para ver nos olhos dela que há uma conexão.____ ele está se referindo aos olhares que trocamos eu e ela toda vez que nós víamos,seja na loja ou na rua.

Ele sempre teve um certo ponto simples de entender que ela era naturalmente simples.

____ me diga a verdade você a quer ?

____ não. Eu e a Cone estamos muito bem. E não pretendo voltar a fazer o que fiz a meses atrás.___ está tudo explicado eles transaram meses antes de eu e ela termos uma relação, essa polémica era por um lado uma versão verdadeira e por um outro lado culpa de quem ? Nós os três não soubemos evitar isso.

____ você transou com a gaja agora se lamenta ou se arrepende ,tanto faz .___ Simão afirmava sem nenhuma emoção na voz parecia estar longe dali. O mundo saltou essa era notável,como fui me meter nesse tipo de casualidade. Dizem que o destino se encarrega de mostrar a você um lugar onde você tem de decidir ficar ou ir.

____ não cheguei de ama-la mas gostei dela do seu jeito simples,sua modestia ,sua voz de autoridade e seu orgulho de empatia. ___ Nazinho falou animado parecia uma lembrança triste e boa . Aquela lembrança da noite das Cinderella's.

____ Melina chamou tirando-me do trase
...

Nazinho e Simão apareceram de emediato com cara de quem" você já sabe, desculpe-nos"

____ o que aconteceu Vinho estou a muito tempo te chamando___ Alice

____ desculpa ___ falei tentando sair dali eu não poderia olhar para cara dele e sabendo que ele provou o mesmo problema que eu . Aquilo estava tão forte do que eu . Preciso de ficar um pouco sozinho assimilar esse conteúdo por completo.

____ Vinho. ___ Nazinho chamou correndo atrás de mim.

____ eu pensei que só fosem falancias que as pessoas invejosas inventaram nunca imaginei que fosse me esconder isso. ___ falei trincando os dentes quase explodindo de raiva.

____ me desculpe, pensei que não seria necessário...

___ você soube de tudo, quando eu me envolvi com a gaja e sempre esteve aqui observando mas custou dizer que ela foi sua antes. Ela foi uma amante para ti e para mim também.

____ As polémicas já destruíram a vida da Assinetha,veja ela é vista como minha amante, eu não queria que você soubesse desse jeito.

____ e quando você pensava em me falar quando ela me acusar de conspiracao na frente de todos os chefes dessa cidade. É isso.

___ Não. Eu tinha medo de magoar você.

____ me magoar? Conta outra.

____ você pode não acreditar mas a gaja gosta muito de você Vinho.___ Nazinho falou apontando para a entrada do mercado , ela esboçava um sorriso de tirar o fôlego, suas calças folgadas de pantalona com sua blusa preta , seu jeito interesse de desfilar melhor que a melhor modelo de passarela vermelha.

____ você a fez se apaixonar por você e despedaçou tudo , quando ela soube da Cone.

____ você também, porque ela sabe da Vina.

____ impossível.

____ antes dela se esfregar com você Vinho ,ela já sabia muito sobre você.

____ ela não pode...

____ ela sempre tem um mistério ao lado dela ._____ aquilo veio como um beijo de água nas grandes ondas.

____ em torno desse trama há uma cumplicidade que né eu né você Nazinho sabemos.

,😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Olá estou tão feliz e ansiosa para ver o baile. Vem aí mas uma bomba .

Será que Nazinho e Vinho irão saber como lidar com a mulher que virou a vida deles de pernas ao ar???

Nós vemos no próximo capítulo.
Beijos.

CIDADES cúmplices . Onde histórias criam vida. Descubra agora