Capítulo 6 - Camp Rock 2

139 10 0
                                    

As filmagens de Camp Rock 2: The Final Jam, na qual Demi retorna ao papel de Mitchie Torres, foram finalizadas em outubro de 2009.

A trilha sonora do filme, composta por Kara DioGuardi, Toby Gad, entre outros, e gravada por Demi e outros atores do elenco, foi lançada em 10 de agosto de 2010 e estreou na terceira posição da Billboard 200, com 41 mil cópias vendidas em sua primeira semana.

Demi atua como vocal principal em duas das onze faixas da versão padrão, além de dois duetos com Joe Jonas e participação em mais três faixas. Das quatro faixas lançadas como faixa bônus, duas são baladas cantadas apenas por ela.

O filme estreou a 3 de setembro de 2010, no Disney Channel dos Estados Unidos, sendo assistido por oito milhões de espectadores! O filme foi lançado 4 dias depois no Disney Channel brasileiro e sua exibição continuou por toda a primavera, com o objetivo de alcançar o mesmo sucesso do seu antecessor, Camp Rock.
Para promover o filme e sua trilha sonora, foi realizada a Camp Rock World Tour 2010, que contou com músicas dos dois filmes da franquia, da carreira solo de Demi e dos Jonas Brothers.

A cantora precisou deixar a turnê antes da conclusão, devido a problemas de saúde.

Demi Lovato: A Biografia (The Biography PT/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora