02. Why Kim Doyoung is looking for Mark Lee?

21 2 10
                                    

Boa leitura anjinhos (desculpa a demora)
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

Mark se encolheu na cama ao ver Youngho chegar junto de um estranho no seu quarto. Se não estivesse tão assustado, teria percebido que o estranho estava com tanto medo quanto ele próprio.

— Mark, esse é o meu amigo Ten – Youngho sorriu simpático como sempre — Ele vai me ajudar a te tirar daqui com segurança.

— Que tipo de pessoa se chama Ten? — Mark disse desconfiado ainda encolhido no canto da cama.

— É só um apelido para me proteger — Ten tentou forçar o sorriso, mesmo naquela atmosfera pesada — Assim como o seu, Mark. Youngho também tem o dele, não é Johnny?

– Contou pra ele? – Mark encarou Youngho indignado – Eu confiei em você!

– Ele precisava saber de tudo pra me ajudar – Mark o encarou desconfiado - O médico disse que você vai ter alta em alguns dias nós precisamos correr.

– Como pretende me tirar daqui? – A pergunta foi direcionada a Ten.

– Bom, boa pergunta – Ten encarou Youngho – Ele não me contou ainda.

– Mark, eu vou te adotar – O queixo de ambos caiu – Obviamente, não legalmente, mas o Ten vai me ajudar com isso.

– Você ficou completamente maluco! – Ten puxou os próprios cabelos em desespero – Você nem conhece esse garoto! Já parou para pensar que ele pode estar mentindo?

– Você está mentindo, Mark? - Mark negou veemente com a cabeça. Ten sentiu seu sangue ferver. Youngho só podia ter enlouquecido – Escuta, o pai dele já tentou matá-lo uma vez, eu não vou deixar isso acontecer de novo. Ele é apenas um garoto, Ten. Um garoto da idade do Donghyuck.

– E o que acha que vai acontecer quando esse cara achar ele e descobrir que está envolvido nisso? - Ten queria gritar com Youngho mas não podia por estar em hospital onde todos podiam escutar aquele plano maluco – Ele vai matar todos nós, Youngho.

– Eu não posso deixá-lo, Chittaphon - Youngho suspirou – Nós também já tivemos que fugir, você sabe como é temer a própria vida.

Ten encarou Mark pensando por um segundo. Se lembrou então do seu pai e sentiu um calafrio esquisito. Ninguém merecia passar o que ele passou.

– Porra eu só posso estar ficando maluco – Murmurou baixo – Me dê alguns dias, certo? Eu vou ver o que eu posso fazer.

– Você é o melhor amigo do mundo – Youngho sorriu.

– Eu sei – Ten não estava com humor nem para sorrir – Eu quero ver como o diabo do Donghyuck vai reagir a isso.

– A ideia foi dele — Ten encarou o amigo chocado — Ele disse que se sentia solitário.

— Não parece o pestinha que eu conheço.

— Ele também disse que o Mark era um riquinho de merda e que não sobreviveria um dia nas ruas — Mark franziu o cenho levemente ofendido.

— Isso se parece mais com ele — Ten deu de ombros.

— Quem é Donghyuck? — Mark finalmente perguntou.

— Meu irmão. Ele tem a sua idade.

— Não se preocupe, se conseguir conviver com Donghyuck, você consegue fazer qualquer coisa — Youngho revirou os olhos mas acabou rindo. Seu irmão tinha mesmo um temperamento difícil — Bom, eu tenho que ir, se eu quiser tirar o garoto daqui antes que o pai psicopata dele o ache.

ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora