alo galera de cowboy
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️Mark quase não conseguia respirar quando virou a esquina do bar. Doyoung lhe viu, mas por algum motivo, não veio atrás de si. Talvez Mark tenha se escondido muito rápido e não deu tempo para ver direito. Ele esperava que não.
– Mark? – Ao ouvir uma voz, Mark congelou – O que está fazendo aqui?
Mark se virou lentamente e suspirou aliviado vendo Youngho com um cigarro entre os lábios. Ele amoleceu, correndo pra abraçar Youngho.
– Ei… o que foi? – Youngho acariciou seus cabelos assustado com a reação de Mark.
– Ele já me achou – Sussurrou com os olhos arregalados.
Youngho sentiu o seu coração parar por um instante. Em um segundo, ele entrou para buscar Donghyuck. Assim que o viu, o garoto sorriu falsamente e escondeu as cartas.
– Oi irmãozinho lindo, eu não estava jogando apostando dinheiro – Ten riu incrédulo com a cara de pau do garoto.
– Eu não tenho tempo pra isso, Donghyuck. Cadê o Jungwoo? – Youngho disse ríspido.
– Saiu pra pegar alguém, por quê? – Ten logo percebeu que tinha algo errado.
– Mark está em perigo.
Em poucos minutos, eles estavam em casa. Mark sentia todo o seu corpo tremer e Donghyuck pegou suas mãos para tentar acalmá-lo.
– O que você viu? – Youngho tentou ser o mais doce que podia para não assustar o garoto.
– Um capanga do meu pai.. Quer dizer, ele é meio que um aprendiz, meu pai o trata feito filho – Sua voz também tremia – Eu não sei se ele estava me procurando, mas… se ele me viu, vai acabar comigo!
– Nós não vamos deixar, OK? – Até mesmo Ten, tentou ser mais doce – Você disse que esse cara era tratado feito filho… quem ele é? Nós precisamos saber tudo o possível para te proteger.
– Kim Doyoung… – Youngho e Ten trocaram olhares – Meu pai parecia gostar mais dele do que de mim. Eu tenho certeza que ele vai fazer tudo que meu pai pedir.
– Enquanto você estiver aqui, ninguém vai te fazer mal – Youngho se aproximou e acariciou a bochecha do garoto – Vai dormir, OK? Você também, Donghyuck.
Depois de mandar os meninos para a cama, Youngho e Ten se sentaram na varanda. Agora que as crianças não estavam ali, Youngho parecia a ponto de desmoronar.
– Meu Deus, ele não faz ideia… – Sussurrou assustado com aquela história toda – O quão pior isso pode ficar?
– Você tem que contar a ele, Johnny – Ten disse e Youngho negou veemente.
– Eu não posso – Youngho parecia em colapso – A cabeça desse garoto já está uma bagunça, imagina quando ele souber que o cara que tá tentando matar ele é irmão dele… Eu sei do que o Doyoung é capaz, nós dois sabemos e eu não vou deixar que ele chegue perto do Mark.
– Você se apegou a ele muito fácil – Ten sorriu o admirando.
– Ele é um garoto bom – Youngho também sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chaos
FanficO que Mark mais temia na vida era o seu pai. O jeito sujo como ele lidava com as coisas, a frieza dos seus atos e a crueldade nos seus olhos. Foi por isso que ele tinha fugido e até trocado de nome para que não fosse encontrado. Mas e se Mark se tor...