01. I'm Mark Lee

39 3 5
                                    

alo alo amizades, antes que comecem a ler eu queria que vocês lessem meus avisos.

essa é uma fanfic com personagens inspirados no dream, mas não são eles de verdade. Essa fanfic contém cenas de sexo, violência e uso de drogas e de jeito nenhum estou tentando sexualizar os meninos ou coisa do tipo.
boa leitura bebês
⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️⛓️

Minhyung sentiu o corpo ser chacoalhado e abriu os olhos apenas para ver o rosto inchado de choro da mãe.

– Querido, nós temos que ir – Ela sussurrava com urgência – Antes que seu pai acorde.

– Para onde nós vamos? – Minhyung se levantou assustado com as ações da mãe.

– Para bem longe dessa sujeira do seu pai.

Se tinha uma coisa que Minhyung já sabia com apenas 12 anos era que seu pai era perigoso. Sua mãe e ele estavam sempre brigando pelo mesmo motivo: Seu pai estava fazendo algo errado. Minhyung não era idiota, eles não podiam sair sem seguranças armados e todos os pais dos seus colegas da escola temiam o seu pai. Ele sabia que não era só pelo dinheiro.

– Eu coloquei um remédio na bebida dele, mas nós temos que ser rápidos, tudo bem?

Tudo que Minhyung teve tempo foi pegar seus sapatos e uma mochila com meia dúzia de roupas. Eles entraram no carro da mãe e ela acelerou tanto que o garoto apertou o banco do carro com força.

Kim Suhyun era apenas uma jovem promissora aluna de direito quando conheceu Lee Jiwon. O homem era extremamente gentil e carismático, foi impossível não se apaixonar. Eles se casaram e Suhyun estava do seu lado em cada momento da sua carreira: ela viu ele abrir a primeira empresa, viu ele criar um verdadeiro império e também pode ver seu marido se perder pouco a pouco por conta do poder. Sem perceber, Suhyun passou a temer seu marido e as atrocidades que ele mandava fazer com quem não concordava consigo. Era melhor fugir do que ter que enfrentá-lo.

Suhyun demorou anos para conseguir ter a coragem de fugir, mas talvez Minhyung foi seu maior impulso. Ele estava crescendo muito rápido e a última coisa que ela queria era que ele ficasse igual o seu pai. Então, naquela fatídica noite, ela sugeriu que eles tomassem vinho e drogou uma das taças para que ele apagasse e que ela pudesse fugir com o seu filho. O que ela não percebeu, era que Jiwon tinha trocado as taças.

Não demorou muito para que Suhyun começasse a se sentir sonolenta enquanto acelerava pela estrada. Não havia quase nenhum carro na estrada devido àquela hora da madrugada. Ela estava tão nervosa que quase bateu quando tentou ultrapassar um carro preto e para desviar desse carro acabou perdendo o controle, fazendo o carro capotar devido a velocidade.

Minhyung estava zonzo e sentia sua cabeça doer enquanto ainda estava de ponta cabeça preso apenas pelo cinto de segurança. Sua mãe estava com o rosto todo machucado e desacordada quando viu sapatos Oxford muito bem engraxados se aproximarem do carro e checarem o pulso da sua mãe. Nem mesmo Minhyung sabe explicar o porquê de não ter gritado quando o homem tapou a respiração da sua mãe até que ela estivesse morta. Ele também não sabia explicar o porquê do mesmo homem não ter checado se o próprio não estava vivo, mas ele foi embora o deixando ali.

Passou muito tempo com Minhyung preso pelo cinto de segurança chorando a mãe morta na sua frente, até que outro carro se aproximou. Ele tinha certeza que era alguém que tinha vindo terminar o serviço. Alguém a mando de seu pai.

ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora