07. Burden

26 1 12
                                    

A brincadeira preferida de Mark quando criança era esconde-esconde. Ele amava a adrenalina de se esconder e ficar esperando alguém o encontrar. Renjun e ele brincavam disso o dia todo, mas as coisas sempre acabavam mudando um pouco quando Doyoung também queria brincar.

— Por que não vão se esconder? — O sorriso de Doyoung fazia Mark ter calafrios — Eu vou contar.

01…

Mark pegou a mão de Renjun e o puxou até a cozinha, mas o armário não iria caber aos dois. Ele podia muito bem se esconder ali e deixar o amigo para trás, mas eles levavam a sério aquela brincadeira e deixar Renjun era como jogá-lo na cova dos leões. Ou pior, o entregar para Doyoung.

...02…

Os dois correram escada acima, mas Renjun tropeçou no último degrau da escada, fazendo com que ele machucasse o joelho. Mesmo assim, ele não queria parar, se esconder de Doyoung parecia uma missão de vida ou morte para ele.

...03…

Mark encarou preocupado o joelho do amigo. Eles tratavam tudo tão dramaticamente, como se estivessem num filme de terror fugindo de um serial killer. Se, quando criança, ele soubesse de tudo que viria a seguir teria se escondido melhor.

...04…

A voz de Doyoung parecia mais próxima e os dois se entreolharam. Doyoung devia terminar de contar, mas ele já estava procurando por eles. Renjun segurou seu joelho com uma mão e a outra agarrada firmemente à de Mark e os dois correram para o primeiro quarto que encontraram, o quarto dos pais de Mark.

...05…

Tudo no quarto era tão bem arrumado, nem mesmo Mark que morava naquela casa, visitava o quarto dos pais com frequência. A cama parecia grande demais para duas crianças tão pequenas.

...06…

A voz de Doyoung estava assustadoramente perto, os dois se espremeram embaixo da cama.

...07…

— Minhyung… Renjun...— Ouviram a voz assustadoramente calma os chamar — Eu consigo sentir cheiro de pirralho medroso!

...08…

Os dois puderam ver os pés de Doyoung entrando no quarto e Renjun teria feito barulho se Mark não tivesse tapado sua boca.

...09…

Doyoung procurou pelas crianças dentro do closet da Sra. Lee, mas não os encontrou. Eles puderam ver que Doyoung se aproximava da porta para ir embora e suspiraram aliviados.

...10.

— Achei vocês! — Mark e Renjun pularam de susto quando Doyoung se abaixou de supetão os encarando com aquele sorriso enorme e assustador.

Mark acordou num pulo, sentindo o suor escorrer pela sua testa. Olhou para o outro lado do quarto e pôde ver Donghyuck dormindo pacificamente em sua cama, então se deitou novamente. Já fazia algum tempo que não tinha pesadelos como aquele, mas depois que Renjun apareceu novamente, ele vinha os tendo cada vez com mais frequência. Ele não estava totalmente certo de que o plano de Renjun fosse dar certo, muito menos que fosse seguro para qualquer um deles. Mark estava tentado a saber o que acontecia ali, mas isso poderia acabar com Renjun e eles tinham acabado de se reencontrar. Ele não podia ferrar com a vida de Renjun de novo.

Mark saiu do quarto na ponta do pé para não acordar Donghyuck e foi tomar seu banho. Johnny já tinha chegado e dormia no sofá. Ultimamente ele andava tão cansado que acabava dormindo em qualquer lugar. Ele tinha arrumado mais um emprego de meio período e mal ficava em casa com eles. Mark se sentia culpado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ChaosOnde histórias criam vida. Descubra agora