Capítulo dois

824 68 2
                                    

S/n tem gosto de doces artificiais e cerveja amarga, as duas coisas não deveriam combinar, mas agora, é a coisa mais deliciosa que Ryujin já teve o prazer de provar. Ela está zumbindo sob sua pele, as veias vibrando com o sangue correndo e pequenos sons borbulhando de sua garganta. Ryujin não sabe como localizar esse sentimento, é indescritível. Ela só sabe que sente tanto que está tonta e se sente tão leve, quase como se pudesse simplesmente flutuar para longe, porém não com as mãos de S/n, segurando seus quadris e mantendo-a naquele carro.

Ryujin se afasta. Ela está sem fôlego e com o rosto vermelho, o cabelo úmido de suor. — Sabe, eu sempre achei você era toda certinha. -— Ryujin ri, alto o suficiente para se misturar na música vibrante no rádio. S/n sorri amplamente, seus olhos afiados estão brilhando ao luar. Ela consegue ser tantos paralelos e contrastes. Ryujin percebia como isso a deixava terrivelmente louca.

—  Você é linda, Jinnie — S/n diz fazendo Ryujin se xingar mentalmente por um momento, talvez ela esteja apenas alucinando porque isso parece mais lógico do que S/n embaixo dela, dizendo 'você é bonita'. Ryujin estava quente. Calor sobre sua pele, uma chama surgindo em seu ser, com a junção das bocas o calor de espalha. Era um beijo desesperado. Ryujin sente que pode entrar em combustão espontaneamente, entraria em chamas na parte de trás deste carro no meio de uma chuva forte.

I could be your habit | Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora