Capítulo dez

386 43 17
                                    

Não há absolutamente nada que Ryujin odeie mais do que ser um fardo, mas aqui está ela mal passando o dia, chorando no suéter áspero de Yeji. Por estar quebrada, ela odeia. Preocupando suas amigas, ela odeia isso e isso só o faz se sentir muito pior agora.

— Ei, está tudo bem. Você pode chorar. — Yeji diz, falando devagar e suavemente como se Ryujin fosse um gatinho assustado que fugira com um movimento errado — Bota tudo pra fora. Eu sei que você não está bem agora.

Foi Yeji dizer isso faz que Ryujin começou a chorar mais, engasgando com as lágrimas e ofegante.

— Eu estraguei tudo! —Ela mal consegue sair com a respiração irregular.

Ryujin e S/n eram melhores amigas, aqueles que simplesmente não se desgrudavam. Elas se conheceram no colégio e acabaram como colegas de quarto na faculdade. Elas eram um par, seu próprio mundo. S/n conhecia Ryujin como ninguém, sabia quando ela estava forçando um sorriso e como fazê-la se sentir melhor, mas agora sobrou apenas Ryujin.

— Eu queria cada vez mais dela — Ryujin soluça, suas palavras saindo quebradas.

— Você não pode se culpar por algo que vocês duas concordaram. Você não escolheu nada disso, Ryujin. Você está se machucando mais assim. — Yeji diz ainda mais baixo agora, olhando para Ryujin com total preocupação.

— E se ela nunca mais falar comigo? — Pergunta Ryujin parecendo tão vulnerável, seus olhos completamente vermelhos de tanto chorar.

Yeji franze as sobrancelhas em concentração antes de soltar um suspiro seco e abraçar Ryujin em seu suéter novamente.

— Ela vai. Eu sei que ela vai — Yeji confirma sem dúvida em seu tom.

— Como você tem tanta certeza?

— S/n se importa muito com você para te deixar.

I could be your habit | Shin RyujinOnde histórias criam vida. Descubra agora