Lia acabou chegando no apartamento compartilhado após seu trabalho, logo começando a ajudar sua namorada a tranquilizar Ryujin. Yeji e Lia oferecem a sua amiga para que ela fique ali por um tempo, para que elas possam cuidar dela por causa de seu atual estado patético. Obviamente, não foi assim que elas se expressaram, mas Ryujin não pode deixar de entender assim. Ela teve que recusar algumas vezes antes de ir para sua própria casa.
O lugar parece vazio quando ela abre a porta sem ter a visão de S/n em seu sofá falando um "Jinnie! Você voltou!" ou simplesmente dando um beijo de boas vindas.
Mesmo assim há indícios de S/n por todo o apartamento, desde quando elas tiveram aquela conversa tudo continuou no mesmo lugar. Parecia que um fantasma de S/n tinha sido deixado para trás. Seus chinelos extras ainda estão posicionados perto da porta, seu moletom listrado está caído ao acaso no chão. Os pequenos traços de S/n são torturantes e confusos, todos os sinais indicavam que a garota estava ali, exceto que não estava.
Ryujin respira fundo tentando se acalmar apenas falhando no processo. Especialmente quando ela sente que seu corpo inteiro está pegando fogo.
Ela anda tremendo pelo apartamento com suas roupas esfarrapadas até o sofá onde cai fechando os olhos.
Tudo o que ela consegue pensar são todas as vezes que ficou com S/n deitadas no sofá pelo que pareciam horas ou ela simplesmente colocando um reality show idiota para ficarem abraçadas enquanto pessoas irritantes na tela.
— Eu sou uma idiota — Ela murmura fechando os olhos com mais força.
O tempo todo ela sabia? S/n poderia sentir a maneira como Ryujin parecia mais leve, mais vibrante cada vez que elas se aproximavam? Ela podia sentir o calor sob a pele de Ryujin e como ela aumentava cada vez que elas se abraçavam? Os pensamentos que atormentavam sua mente apenas o faziam se sentir muito mais tolo do que antes.
O tempo parece passar agonizantemente lento e ainda faz muito tempo que ela não tem notícias de sua melhor amiga. Ela nunca imaginou que isso significasse que elas teriam que arranjar horários separados para sair com seus amigos em comum. Tudo é tão exaustivo e complicado que na metade do tempo Ryujin quer gritar ou chorar.
As lojas são uma explosão de vermelhos e corações do dia dos namorados devido ao feriado que se aproxima. Casais podiam ser vistos de todas as direções, de mãos dadas e esfregando seu próprio status de solteiro na cara de todos. Ryujin geralmente não é uma pessoa amargurada, mas ultimamente era assim que ela estava principalmente nessa época.
— Oh, alguém é um garoto de sorte — O caixa diz com um sorriso brilhante enquanto uma mão bem cuidada agarra o ursinho de pelúcia branco.
— Garotos não são exatamente do meu tipo — Ryujin respira, um rastro de uma risada seguindo — Além disso, é apenas uma tradição que estou cumprindo.
Ela paga com seu cartão antes de sair com um saco de papel nas mãos. O ar frio do inverno roça sua pele que não está escondida por um casaco ou cachecol.
O dia dos namorados está se aproximando rapidamente. O fato a deixa mais triste do que deveria, porque ela e S/n não eram um casal, nunca foram um casal, mas elas passavam todos os dias juntos. De volta ao primeiro ano de faculdade, elas fizeram um acordo enquanto trocavam olhos brilhantes e sorrisos grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I could be your habit | Shin Ryujin
Fiksi PenggemarApaixonar-se causa literalmente uma doença de amor, ao passo que ficar sem essa pessoa por muito tempo causa doença e a única cura é apaixonar-se mutuamente.