Any POV'S
Estava em posição de defesa, até que sinto tudo tremendo. Olho para trás e tenho a visão de Zeus, juntamente com Poseidon, Afrodite e vários guardas.
Zeus estava com uma espada em mãos. Poseidon fez um sinal de "sim" com a cabeça, e os guardas começaram à correr em direção aos monstros atacando-lhes. Poseidon fez um círculo com água, girando e levando a mão para frente.Sabina: aí meu Zeus. -diz olhando para o lado. -vem aqui. -ela me puxou e me fez ficar atrás de uma cabana.
Any: ficou maluca? vamos ajudar.
Sabina: meu pai Any. -apontou para o lado. Lá estavam eles. Hades, Ártemis e Hermes.
Any: isso não é nada bom bina. -nos olhamos com os olhos agarrados.
Hades: ora, ora, ora. -disse lentamente. Todos pararam de lutar. -os Deuses protegendo o lindo acampamento.
Sabi: desgraçado. -murmurou.
Zeus: desista, e talvez eu tenha misericórdia de você. -Hades riu debochado dando um passo à frente.
Hades: Zeus, Zeus, pode tentar proteger sua querida reencarnação de Cronos, mas o local inteiro não. -estalou os dedos.
Ártemis colocou suas mãos no chão fazendo entrar levemente na terra. Todos foram enrolados em uma vinha sobrando apenas Zeus, Afrodite e Poseidon. - e Sabina e eu claro -.
Hades: me de a espada e eu não sufocarei todos levando à morte.
Any: aquela é a espada? -forcei minha vista tentando enxergar. Ele sabia onde estava esse tempo todo...
Sabi: Any. -apontou para o lado e nossos amigos estavam reunidos. Savannah estava com às mãos em contato com o solo. -me da a sua mão. -estendi minha mão.
Sabina ficou invisível é nós caminhamos até eles.
Any: meninos. -sussurro e eles se viram assustados.
Josh: Any! -me abraçou com força. Dei um selinho demorado nele. -que saudades morena. -riu fraco.
Any: também estava, mas agora precisamos fazer algo. -digo e ele assente.
Noah: não conseguimos escutar nada daqui. -me inclinei atrás da árvore. Nos assustamos quando eles começam a lutar.
Sina: aí meu Zeus. -disse aflita. -Savannah vai demorar muito?
Sav: se me apressar vai sim! -disse debochada.
Voltei a olhar à cena dos seis lutando. Daqui não dava para ouvir absolutamente nada.
Os que ainda estavam enrolados se contorciam tentando se soltar.
Any: eu vou lá. -ia sair correndo mas alguém me segurou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒² 𖥻ˑ .𖠗 ֶָ [ now united fanfic]
Fanfiction𔒋 ֺ ָˀˀ🕸️ 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂. 𓍯 ࣪ ᳝ ˑ 𐇛̲﹗ ㅤㅤㅤ ㅤ ── Com a chegada de uma nova pessoa no acampamento, novos sentimentos serão expostos. Os inimigos estão se aproximando, uma arma secreta pode ser usada, seria ela para o bem ou par...