7:30h
Kyle POV'S
Acabo de receber uma carta de uma pessoa que está retornando ao acampamento, fico muito feliz com essa notícia, a tempos não há vejo.
Escuto alguém bater na porta de minha cabana e dou o comando para entrar.
Peter: Kyle, os guardas de Zeus estão aqui. -largo minhas coisas e vou ao encontro deles no acampamento.
...
Me aproximo deles.
Kyle: aconteceu algo?
Xxx: viemos a mando de Zeus.
Kyle: para?
Xxx: buscar Any Gabrielly. -eu não acredito que essa garota não me avisou disso.
Kyle: Peter pode ir na cabana de Sabina avisar que os guardas de Zeus estão aqui para buscar Any? -o garoto assentiu e saiu correndo. -vocês sabem o motivo?
Xxx: recebemos uma carta recentemente de Noah, avisando de um ocorrido que se passou com a garota, Zeus pediu com urgência que viéssemos buscar ela. -eu assenti lentamente. Urrea é outro que vai se ver comigo.
...
Após alguns minutos Peter retornou ofegante.
Peter: Sabina... disse... que vai... acordar ela. -ela para e respira. -Sabina também estava dormindo.
Xxx: ela tem 20 minutos para estar pronta. -assenti.
Kyle: aguardem aqui. -sai a caminho da cabana de Any.
Any POV'S
Eu não estou acreditando que eles vieram hoje e tão cedo.
Any: Sabina pela mor de Zeus rápido. -peguei uma mala e fiquei jogando as roupas para ela colocar dentro.
Sabi: olha vai com calma, a culpa é sua por não ter arrumado tudo antes, sabia que iam vir sem avisar.
Any: ta bom mãe, já entendi. -ela deu risada. Corri pro banheiro e joguei uma água na cara. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e sai.
Procurei uma roupa qualquer. Acabei pegando um cropped vermelho e um short jeans.
Sabina já havia fechado a mala.
Any: obrigada.
Sabi: Não está esquecendo nada? -no mesmo instante alguém bate na porta. -eu atendo. -assenti e ela saiu correndo.
Tiro minha mala de cima da cama e dou uma olhada rápida no espelho, vão ser só uns dias, sem estresse Any, sem estresse. Avisto pelo espelho Kyle entrando no quarto.
Kyle: quando pensou em me avisar? -me viro.
Any: eu não achei que viriam hoje...
Kyle: eu te dei a autorização, mas você poderia pelo menos ter me aviso que enviou uma carta para ele. -abaixei a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒² 𖥻ˑ .𖠗 ֶָ [ now united fanfic]
Fanfic𔒋 ֺ ָˀˀ🕸️ 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂. 𓍯 ࣪ ᳝ ˑ 𐇛̲﹗ ㅤㅤㅤ ㅤ ── Com a chegada de uma nova pessoa no acampamento, novos sentimentos serão expostos. Os inimigos estão se aproximando, uma arma secreta pode ser usada, seria ela para o bem ou par...