A gente agradece o tanto de carinho no cap anterior😍😍
Tbm amamos vcs...
Any POV'S
Tomo um susto quando um raio cai...
Kyle: Zeus está bravo. -espera o quê? -que cara é esse Any?
Oberservei o local e tudo estava do mesmo jeito quando eu havia chegado com o Kyle... Olhei em volta e Mia estava no mesmo local, só que dessa vez rindo.
Any: posso falar com a Mia? -Kyle me olha.
Kyle: vai lá, só evita confusão. -ele seguiu caminho. Eu sabia.
Subi as escadas correndo e ela se levantou com um sorriso no rosto.
Any: o que você fez?
Mia: toquei na sua ferida. -sorriu vitoriosa. -você pode até ter me dado uma surra, mas eu posso transformar a sua vida em um inferno.
Any: você tem noção do que isso poderia ter gerado?
Mia: no máximo você ia começar a bater na Nour e todos iam te achar louca, daí até você explica que estava em um transe, o que eu acho muito difícil, já que quem te ajudou foi o bondoso do Zeus...
Any: cala a boca Mia. -interrompo ela. -por que é tão difícil pra você seguir com a sua vida?
Mia: ninguém me deixa em paz desde aquele dia, a todo momento tem alguém falando de você pra mim, eu não vou sossegar até o acampamento ver a sua pior forma.
Any: você é louca. -desço as escadas nervosa.
Como essa garota conseguiu entrar na minha cabeça assim? Eu deveria ter percebido, Kyle não me trataria assim, Nour não ia pegar intimidade com o Josh assim tão rápido, e ele jamais beijaria outra garota. De todas as certezas que eu tenho na vida é do amor do Josh por mim, ele jamais faria isso, assim como eu jamais trairia ele...
Kyle: bora Anyzinha. -soltei uma risada. -o que aconteceu ali?
Any: nada, só uma conversa pacífica.
Kyle: quer me ajudar a montar as duplas? -assenti.
Kyle formou as duplas e dessa vez eu caí com a Nour. A garota manda bem, porém precisa, e muito, melhorar os seus reflexos. Acabei acertando um chute em sua barriga e ela caiu no chão.
Any: nada mal. -estico a mão e ajudo ela a se levantar.
Nour: preciso melhorar ainda. -sorriu com uma cara de dor. -eu vou na enfermaria. -assenti e ela saiu.
Bay: vamos nessa Biel? -ele olha pro garoto que estava sentado me encarando.
Biel: eu sabia que você lutava bem pelas aulas de defesa pessoal, mas cara... -soltei uma risada.
Kyle: quer escolher alguém pra lutar Biel?
Bay: deixa eu ir. -estralou os dedos.
Any: melhor não, não quero ter que acalmar a fera. -todos riram. -Josh?
Josh: vamos nessa! -ele pegou um bastão.
Kyle: corpo a corpo. -abri um sorriso.
Me sentei nas escadas e observei a luta dos dois. Era nítido que Josh estava pegando leve com Biel, não julgo, eu fiz o mesmo com Nour.
Biel conseguiu desviar de um chute de Josh e avançou acertando um soco na sua barriga. Levei a mão na boca fazendo uma careta, isso deve ter doido.
Biel então começou uma sequência de movimentos, me inclinei para focar mais na luta. Josh para um de seus socos com a perna, e em um movimento rápido levou Biel ao chão com uma rasteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒² 𖥻ˑ .𖠗 ֶָ [ now united fanfic]
Fanfiction𔒋 ֺ ָˀˀ🕸️ 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂. 𓍯 ࣪ ᳝ ˑ 𐇛̲﹗ ㅤㅤㅤ ㅤ ── Com a chegada de uma nova pessoa no acampamento, novos sentimentos serão expostos. Os inimigos estão se aproximando, uma arma secreta pode ser usada, seria ela para o bem ou par...