Mia POV'S
Uma pessoa vazia, quem eles pensam que são? Antes só do que mal acompanhada.
Caminhei cruzando o acampamento em direção a cabana...
Xxx: Mia! -me viro ao escutar alguém me chamar. Suspirei ao ver quem era.
Mia: o que foi agora Kyle? -ele se aproxima.
Kyle: olha o respeito Mia. -revirei os olhos. -o que você aprontou com a Any? -era só o que me faltava, ela já foi chorar.
Mia: não sei do que você está falando.
Kyle: a não sabe? -neguei. -sabe que não pode ficar entrando na mente dos outros assim Mia.
Mia: eu? Entrar na mente de alguém? Faz me rir Kyle. Isso requer muito treino. -ele me encarou.
Kyle: me de um motivo para eu não acreditar na Any?
Mia: eu posso citar mil, mas você não acreditaria em nenhum, vocês preferem defender ela só porque é a reencarnação de Cronos.
Kyle: sabe que não é verdade.
Mia: você sabe que sim.
Kyle: Mia você vem pegando no pé dela a dias, não nos faltam motivos para desconfiar de você. -soltei uma risada.
Mia: viu? Sempre minha culpa, ninguém nunca desconfiou dela, quer saber? Eu tenho mais o que fazer do que ficar sendo acusada de algo que eu não fiz. -me virei e segui para a cabana.
Entrei na mente dela mesmo, assim ela aprende rapidinho com quem está se metendo, a sorte dela foi Zeus ter assustado ela, mas da próxima vez não vai ser tão fácil...
Any POV'S
...
Passei a tarde conversando com a Sabina, apenas jogando conversa fora deitada na cama.
As coisas estão bem tranquilas na verdade, faz tempo que não tenho pesadelos com aquelas vozes...
Fora que eu preciso arrumar um jeito de conversar com Zeus pessoalmente. Me levanto rápido da cama e Sabina se assusta.
Sabi: que foi doida?
Any: nada. -ri. -eu vou dar uma volta, encontro você no jantar. -ela assentiu e eu saí da cabana.
Segui o caminho do lago como sempre faço, a paz do lugar sempre me acalma, embora eu esteja querendo entrar em contato com Zeus.
Kyle adora deixar os outros se virarem sozinhos, eu em, o que custa avisar Zeus que eu queria falar com ele...
Me sentei em frente a pedra e fiquei com perninhas de índio.
Any: está aí Poseidon? -digo olhando o lago e não obtenho nenhuma resposta. -grosso. -ri sozinha.
Olhei por uns minutos o lago e fechei os olhos respirando fundo.
Any: Zeus tá aí? -sussurro me preparando para levar um susto... Mas nada acontece.
Ah que ótimo, quando eu preciso dele não está. Suspirei decepcionada.
Encostei a cabeça na pedra e comecei a pensar na melhor forma de entrar em contato com ele... Quem poderia me ajudar a entrar em contato com ele... Pensei por uns instantes e um sorriso se instalou no meu rosto.
Any: Noah! -digo alto.
Noah: eu? -levo um susto e acabo batendo a cabeça na pedra. -meu deus Gabrielly. -ele se agacha ao meu lado.
Any: você me assustou. -bato em seu braço.
Noah: Josh está te procurando. -encarei ele. -disse que vocês iam passar um tempo juntos, mas você não foi atrás dele.
Any: eu tenho que ir atrás dele? -Noah suspirou e se sentou ao meu lado, ele já sabia o que vinha.
Noah: o que ele fez agora? -soltei uma risada.
Any: nada, mas sempre que vamos fazer algo separados nós despedimos, quando terminou o treino com Biel e Nour ele só saiu, não me deu um selinho, não me deu tchau, não me deu nada. -Noah ficou me encarando e depois começou a rir.
Noah: que carência Any. -agora eu ri.
Any: faz tempo que não tiramos um tempo para ficarmos sozinhos, foi missão atrás de missão.
Noah: ah é isso. E agora você acha que é um bom momento para fazer drama? -encarei ele com deboche. -ele está te procurando doida, vão passar o tempo de vocês.
Any: eu ia falar com ele no jantar, mas eu preciso entrar em contato com Zeus.
Noah: para?
Any: preciso de ajuda, e acho que só ele pode me ajudar.
Noah: Any... pera, por que você disse meu nome? -abri um sorriso.
Any: Zeus me disse que sempre está de olho em mim, depois dos ataques acho que ele aumentou essas "vigiadas", só que parece que ele tirou folga hoje. -rimos. -mas parece que Poseidon também não está aí. -olhamos o lago.
Noah: tá, e onde eu entro nisso?
Any: filho de Hermes, ou melhor. -levanto um dedo. -Filho do mensageiro dos deuses. -Noah começou a negar com a cabeça. -Noah por favor.
Noah: Any meu pai faz isso, eu não. -fiz carinha de cachorro abandonado. -não me olha com essa cara. -ele colocou a mão no meu rosto.
Any: Noah por favor, eu nunca te pedi nada. -implorei com as mãos.
Noah: que saco em Gabrielly. -eu ri. -eu vou tentar entrar em contato com ele, mas não te garanto nada. -pulei abraçando ele. -agora me conta, por que quer ver ele? -me separei do abraço.
Expliquei bem por cima o que havia acontecido no centro de treinamento. Também contei da conversa com Kyle e ele entendeu o motivo de eu querer ver Zeus.
Noah: essa garota realmente te odeia. -assenti rindo. -então você vai treinar com Zeus?
Any: não sei, eu quero entender isso, só te peço que não comente com ninguém, só você e Kyle sabem. -ele assentiu.
Noah: só não vai mentir para o Josh, sabe como ele não gosta disso.
Any: se ele me perguntar eu não vou mentir, mas enquanto isso não acontecer só estarei omitindo. -sorri. -vamos lá jantar. -ele se levantou e me estendeu a mão.
Seguimos juntos até o refeitório e todos os nossos amigos já estavam lá, até mesmo Josh, tô vendo que ele estava atrás de mim mesmo.
Após me servir me sentei ao lado de Biel e Josh ficou me encarando... Ele que lute.
Capítulos em Breve...
Brigas, intrigas, segredos de nós dois... Não tem mais clima, chegou ao fim, e a culpa não é minha...
XOXO- Lua e Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒² 𖥻ˑ .𖠗 ֶָ [ now united fanfic]
Fanfic𔒋 ֺ ָˀˀ🕸️ 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂. 𓍯 ࣪ ᳝ ˑ 𐇛̲﹗ ㅤㅤㅤ ㅤ ── Com a chegada de uma nova pessoa no acampamento, novos sentimentos serão expostos. Os inimigos estão se aproximando, uma arma secreta pode ser usada, seria ela para o bem ou par...