Shivani POV'S
Acordei mais cedo que o esperado, mas ao invés de me levantar eu fiquei deitada encarando o teto. Eu achei que depois da cachoeira eu iria conseguir ficar mais próxima do Biel... Mas já vi que não consegui.
Resolvi me levantar e fui fazer minhas higienes. Troquei de roupa e depois sai batendo na porta do quarto de Nour.
Nour: estou saindo. -segundos depois a porta foi aberta. -bom dia irmã.
Shiv: bom dia. -seguimos para tomar café.
...
Nossos amigos já estavam por lá, inclusive Josh, que sempre se atrasa. Pegamos nosso café e seguimos para à mesa.
Avisto Biel sentando, e assim que ele me vê se levanta. O que ele vai fazer?
Nour: bom dia. -diz se sentando.
Todos: bom dia. -Biel para na minha frente e sorri. Acabei sorrindo e ele me deu um selinho.
Biel: bom dia. -disse me olhando e nossos amigos gritaram.
Krys: ah eu amo um novo casal. -sorri tímida.
Shiv: por que fez isso? -pergunto sorridente e ele me olha.
Sabina: não é óbvio? -olhei para ela. -ele gosta de você.
Josh: deixa o menino falar o intrometida. -ela mostrou a língua pra ele e nós rimos.
Biel: como Sabina já disse. -olhou pra garota e depois voltou a me olhar. -eu gosto de você, e não queria que as coisas fiquem estranhas depois da cachoeira. -sorri.
Mel: pede em namoro, pede em namoro... -meus amigos começaram a bater na mesa e gritar junto. O local inteiro estava olhando pra gente, e pela primeira vez, eu não estava constrangida com isso.
Biel tirou a bandeja da minha mão e colocou na mesa.
Biel: Shivani. -segurou na minha mão. -você aceita, me amar e me respeitar... -ele começou a rir. -desculpa, isso é de casamento. -agora eu ri.
(L/N Any 2.0?sim.)
Sina: vai Biel!
Biel: você aceita namorar comigo? -senti minha alma sair do corpo e voltar no mesmo segundo. Abri um sorriso.
Shiv: sim. -ele sorriu e me puxou para um beijo. Logo o lugar inteiro começou a gritar. Nossos amigos se juntaram e nos deram um abraço em conjunto. (N/A estão sentindo esse cheiro? Cheirinho de final de fic)
Krys: mais um casal pro grupo.- ele bateu palma e nós rimos.
-ATENCÃO! HEYOON E COMPANHIA, NA SALA DO KYLE AGORA!
Heyoon: por que Heyoon e companhia? -disse fazendo um bico emburrada.
Josh: quando dizemos que você é a mãe do grupo. -todos riram. Escutamos um trovão e nos assustamos. (Esse foi o momento que ele leu a carta)
Sabina: aposto que é a Any aprontando. -rimos. -vamos ver o que Kyle quer logo. -dei um gole no meu suco e peguei uma maçã para ir comendo. Biel me abraçou de lado e eu sorri.
...
Chegamos na sala de Kyle e Mélanie bateu na porta esperando seu comando.
Yoon: mandou nos chamar? -disse quando entramos.
Kyle: essa é sua companhia? -apontou pra gente rindo.
Yoon: bem, falta a Any, mas é sim. -rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒² 𖥻ˑ .𖠗 ֶָ [ now united fanfic]
Fanfic𔒋 ֺ ָˀˀ🕸️ 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆 𝐆𝐎𝐃𝐒 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂. 𓍯 ࣪ ᳝ ˑ 𐇛̲﹗ ㅤㅤㅤ ㅤ ── Com a chegada de uma nova pessoa no acampamento, novos sentimentos serão expostos. Os inimigos estão se aproximando, uma arma secreta pode ser usada, seria ela para o bem ou par...