CAP.1 - A Banda...

256 30 150
                                    

                  DIAS ATUAIS...


— Ei, seus merdas! — Namjoon nos chama da cozinha — Está na hora dos burrinhos irem para o colégio!

O ouço dizer, mas ignoro seu chamado e continuo a afinar minha guitarra para o ensaio de hoje a noite.

— Ei! — Bufo e finalmente olho para a frente o vendo encostado no batente da entrada da cozinha com um sorriso falso estampado em sua cara, ele conclui — Minha casa, minhas regras!

— Ah, qual é cara, deixa a gente faltar só hoje... — Jimin que está sentado no sofá ao meu lado empunhando suas baquetas diz, choramingando — Precisamos nos focar na banda se quisermos fazer sucesso algum dia!

— Sabe Jimin, é um direito seu querer continuar burro. — Não me contenho e dou uma gargalhada ao ouvir suas palavras em tom de divertimento — Mas como acabo de dizer, minha casa, minhas regras! Agora, os dois fedorentos, já para o banho!

Jimin bufa irritado e se levanta do sofá, indo em direção às escadas esbarrando com Joy que acaba de desce-las já arrumada com o uniforme do colégio.

— Olha só, pelo menos uma obedece as regras! — A garota de cabelos castanhos escuros e longos, suspira sentando-se ao meu lado e mostra a língua para Namjoon que sorri direcionando seu olhar para mim.

— Você também, pirralho!

— Já entendi! Olha só, estou levantando. — Me levanto em câmera lenta e Nam me olha com os olhos semicerrados esperando a brincadeira — Estou começando a andar! Veja Namjoon! — caminho devagar de costas em direção às escadas — Vou subir as escadas Nam, veja!

— Vá se fuder, Taehyung! — Ele diz irritado e começo a rir correndo escada acima em direção ao meu quarto e de Jimin.

— Ei, tampinha! — Grito me sentando em minha cama de frente para a janela — Você tem exatamente cinco minutos pra sair do banheiro! Não fode com a porra do horário, de novo!

— Tô cagando pra porra do horário, Taehyung! — Jimin grita de volta e riu de suas palavras. Na verdade eu também estava cagando e andando para o horário, mas nós moramos praticamente de favor na casa de Namjoon, então teríamos que seguir as regras do mesmo.

Suspiro com tédio e me deito na cama, esperando Jimin sair do banho. Era esquisito morar todos juntos na mesma casa, ainda mais depois de tudo o que havia acontecido... Não conseguia acreditar que já faz um ano do ocorrido. Parecia um sonho vivermos todos juntos sem as regras dos pais. Sem medo de mostrar quem realmente somos e gostamos de fazer.

O sol está batendo em meu rosto pela fresta da janela e estendo minha mão em sua direção, brincando com a luz entre meus dedos. Não percebendo Jimin se jogar em minha cama depois de um tempo, com os cabelos negros molhados pelo banho e um sorriso meigo estampado em seu rosto, ele diz:

— Pode ir tomar seu banho, imbecil. — Sorrio e lhe dou um tapa em seu ombro e ele me retribui com uma risada gostosa e divertida — Aí, Tae — Paro no meio do caminho e o olho para que concluía o que ia dizer — Não foda com a porra do horário! — Jimin começa a rir depois de ver a minha expressão de incredulidade.

— Vá a merda, Jimin!

Me direciono ao banheiro ignorando suas risadas adentrando o local e trancando a porta em seguida. Suspirando, tiro a roupa e ligo o chuveiro sentindo a água quente bater contra meu rosto e logo em seguida escorrer em todo o meu corpo. Assim que termino, pego uma toalha para me secar e escuto Jimin dizer que irá esperar na sala e respondo com um "tudo bem" ouvindo a porta do quarto bater indicando sua saída.

Rosa de Saron • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora