CAP.5 - Passeio Noturno...

133 18 85
                                    

Oi gente, já faz 3546888 anos que não atualizo essa história kkkk peço mil desculpas por ter prometido postar o capítulo 5 meses atrás... Ando muito ocupada e sem tempo. Mas para compensar a minha demora, o capítulo está meio grandinho kkkkk espero que gostem. Bom, sem mais delongas, bora lá! Boa leitura 💜

Lá está o professor Siwon em frente à sala, explicando a matéria de onde ele havia parado desde o seu desaparecimento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá está o professor Siwon em frente à sala, explicando a matéria de onde ele havia parado desde o seu desaparecimento.

É como se não houvesse acontecido nada. Seu sorriso amplo. Os gestos exagerados com as mãos, explicando empolgado. Mas tem uma coisa diferente nele que, com certeza, não passou despercebido nem mesmo pelo mais desatento da sala; os óculos de grau. Por que dos óculos? Me pergunto desde que me sentei em minha cadeira, sem nem ao menos prestar a atenção na aula — que não é como se eu o fizesse com frequência.

Jimin à minha frente se move de modo que percebo colocar a mão sutilmente em seu bolso da calça do colégio. Vejo os outros pegarem seus respectivos aparelhos e acabo por fazer o mesmo, quando recebo uma notificação de mensagem no grupo.

PEQUENOMISSSUNSHINE🐿: QUE PORRA TA ACONTECENDO, CARALHO??????

MOCHI🐥: Eu ia perguntar exatamente a mesma coisa... como o cara aparece do nada?

TETECO🐯: Porra, isso é muito esquisito...

JOYDIVISION🐷: Bom... Agora sabemos que ele está vivo...

Realmente.

Quando olho para trás, noto Yeonjun e Beomgyu com expressões sérias, com os olhos atentos para Siwon. Ambos pareciam de alguma forma, não gostar de sua presença.

Franzo o cenho instintivamente, contrariando suas expressões. De fato, é de se estranhar a presença de uma pessoa que até então estava desaparecida. Mas ambos os dois, aparentavam realmente não gostar de sua presença. Tomo um pequeno susto quando os dois finalmente percebem que os estou olhando e sustentam meu olhar, mostrando um singelo sorriso.

Parecem até sair de um transe quando pegam seus aparelhos celulares ao mesmo tempo, e Yeonjun dedilha o teclado. Sinto o celular vibrar em minha mão, olhando para Siwon antes de ler a mensagem.

MORANGUINHO🍓: Como ele ainda pode estar vivo, vocês querem dizer, não?

Sinto um leve arrepio assim que leio a mensagem de Yeonjun. "Como ele ainda pode estar vivo". O que exatamente ele quer dizer?

Tudo bem... Isso é realmente esquisito! Não queria desconfiar da índole desses garotos mas, tudo indica que de alguma forma, eles estavam contando com a morte de Siwon. Só me resta saber o porquê. Já que é evidente que, ambos, contavam com a morte do homem, como se isso aliviasse alguma espécie de dúvida.

Antes que eu vá além com a minha imaginação conspiratória, o professor Siwon para de falar e aponta para o fundo da sala, mais especificamente para Yeonjun, que no momento está com seu braço levantado, indicando que quer perguntar algo. O que acaba por me deixar tenso, afinal, o garoto pode fazer alguma pergunta cabulosa. Percebo a sala entrar em silêncio apenas para ouvir o que o rosado tem a dizer para o mais velho.

Rosa de Saron • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora