CAP.3 - O primeiro encontro...

147 22 131
                                    

Oie! Gente, esse é o maior capítulo até agora. Ele tem mais de 11k de palavras 👀 eu espero que gostem... tenham uma boa leitura 💜 Ah! Vcs curtem escutar música quando lêem fanfic? Coloquei em negrito a parte que vcs podem escutar uma música. Essa música tbm está na playlist da fic lá no spotify que eu coloquei no comecinho da descrição dos personagens.
Agora sim, tenham uma boa leitura kkkk 💜


Olhos vermelhos.

Olhos vermelhos como o sangue me fitavam intensamente a medida que se aproximava de mim. Está escuro e não consigo o ver nitidamente, só sei de sua presença pela luz da fresta da janela que não o ilumina muito bem.

O homem agora está à minha frente, mirando seus olhos assustadores em um tom escarlate intenso, e com vários significados desconhecidos por mim em minha direção. Tenho um sobressalto quando a criatura estende sua mão e a coloca em minha bochecha, acariciando-a levemente, com um carinho excessivo.

A criatura mexe os lábios mas não escuto nada. Está abafado. Sinto uma angústia subir por todo meu corpo.

Está quente...

Meu peito está quente. Os calafrios que sinto fazem com que meus pelos fiquem eriçados.

De repente, sinto uma dor imensurável correr por todo meu peito. Olho para baixo, assustado ao perceber que o homem havia cravado a mão que estava em meu rosto, em meu peito, arrancando meu coração e o segurando com afinco e logo em seguida, o esmagando.

Entro em pânico e não consigo sair do lugar. O homem ainda pressiona meu coração com o sangue do mesmo escorrendo por todo seu braço e os olhos vermelhos e intensos ainda me mirando, agora com fúria.

A luz refletida no quarto me mostra um leve sorriso que o homem lança para mim, e noto seus caninos crescerem lentamente ficando pontiagudos ao que a criatura abre sua boca em um sorriso diabólico. Mas mal tenho tempo de reagir, pois ele crava sua mão livre em meu pescoço me fazendo gritar.

— Tae! — sinto um tranco assim que acordo, com Jimin me sacudindo — Você está bem? Estava gritando, você me assustou! — Jimin me olha, aflito, analisando meu rosto enquanto segura com as duas mãos minhas bochechas.

Levanto e encosto na cabeceira da cama, sentindo o suor escorrer por minha testa e pescoço. Acabo de me lembrar do sonho que acabo de ter.

Aquele maldito sonho!

Começo a ofegar angustiado segurando com força meus cabelos, sem saber o que fazer. O sonho parecia real demais... era como se isso já tivesse acontecido; ou iria acontecer. Não conseguia me lembrar nitidamente do rosto do homem, mas me lembro bem de seus dentes pontiagudos e unhas grandes e animalescas se cravando em meu pescoço.

Levanto da cama com Jimin em meu encalço — Estou bem Chim, sério... — Digo simplesmente, indo em direção ao banheiro antes que o moreno pergunte mais alguma coisa.

Tranco a porta, suspirando alto indo até a pia lavando o rosto, em seguida olho para o espelho — O que está acontecendo comigo? — falo para mim mesmo, percebendo minha voz se embargar no processo, pisco os olhos espantando as lágrimas que ameaçam a cair e lavo novamente meu rosto o secando e saindo do banheiro.

À mesa, já tomando o café da manhã com os demais, sinto um embrulho no estômago que não me permite comer mais do que uma torrada com um copo de leite. Percebo Jimin me olhar fixamente, com um tom de preocupação estampada em seu rosto. Sorrio para ele para tentar transparecer tranquilidade, o que certamente não funciona muito bem.

Rosa de Saron • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora