CAP.4 - Reencontro...

154 20 86
                                    

Oie! Espero que estejam gostando da fic... eu amo escreve-la 💜 e espero realmente que gostem desse cap com mais interações dos taekook.
É isso, tenham uma boa leitura meus amores 💜 e escutem a música que coloquei na fic. Ela é maravilhosa 😊

- Vamos ensaiar Serendipity. - Estamos no porão de casa com os instrumentos em mãos.

Quando chegamos, fui direto para o banho me livrar um pouco da tontura. Para ao menos amenizar minha dor de cabeça que estava por vir.

Custou convencer meus companheiros de banda ensaiar ainda hoje. Claro que o motivo não era só pelo que havia acontecido naquela mansão, e sim por estarmos nos distanciando do nosso objetivo: a banda.

Sentia que precisávamos ensaiar ainda mais, para pelo menos, conseguir achar um local que nos aceite para que toquemos nossa música. E para isso, precisávamos ensaiar ainda mais.

- Serendipity? - Jimin que já está posicionado atrás de sua bateria fala, arqueando uma sobrancelha. - Mas a música ainda não está terminada, Tae...

- Vamos improvisar um pouco. - Dou de ombros.

- Tudo bem, vamos lá. - Namjoon diz, olhando de canto para mim.

Jimin da o sinal com as baquetas para que Joy que no momento se localiza no centro, comesse a cantar.

- "Release me
Please come to me
Oh, serendipity"

A voz lírica da garota preenche o porão e em seguida começamos a tocar. Fecho os olhos dedilhando minha guitarra, sorrio, sentindo a música me invadir por inteiro fazendo meus pelos se eriçarem.

Abro os olhos me preparando para cantar o refrão.

- "Serendipity
The way to set us free
'Cause every time I think it over
It comes clear to me
Release me
Please come to me
Oh, serendipity"

Continuamos por mais alguns segundos antes de parar por completo, e escutar Hobi improvisando com seu baixo.

- A música está ficando realmente boa... - O avermelhado diz, ainda dedilhando as cordas de seu baixo. - Mas nós precisamos acaba-la. - O garoto termina, fazendo um bico em minha direção.

- Vamos termina-la hoje. - Todos olham para mim, franzindo o cenho.

- O que está rolando? - É Namjoon quem pergunta. - Você está estranho desde que chegou daquela puta mansão dos garotos... aliás, todos vocês estão. - Ele pergunta, cruzando os braços.

Nos entreolhamos e sinto meu sangue ferver só de lembrar do ocorrido. Direciono minha cabeça para baixo, e começo a dedilhar minha guitarra, fingindo que o assunto não me envolve.

- Tae brigou com o cara gostoso. - Hobi se pronuncia novamente, dando de ombros e sorrindo sapeca para mim. - Foi muito engraçado, eu até achei que ele iria para cima do cara!

Namjoon me olha espantado, e finjo não o perceber me olhando.

- Pois é, foi tenso. - Joy fala.

- Sim! O cara é enorme, Nam! - Hobi ri, se aproximando de Namjoon atrás do teclado, que no momento percebo estar sério. - Você tinha que ter visto!

- Taehyung... - Namjoon sai de trás do instrumento musical vindo em minha direção, suspiro, jogando os cabelos para trás já sabendo do sermão. - Qual o seu problema? Como pode ir para casa das pessoas e simplesmente brigar? Aposto que bebeu demais! Você sempre faz merda quando bebe!

- Ah, qual é Nam! - Levanto da cadeira e apoio com cuidado minha guitarra na mesma. - O cara foi um puta babaca com a gente! - Olho para todos na sala - Sabe o que ele disse? Que não queria ver seus primos andando com a gente! Como se fossemos um bando de delinquentes!

Rosa de Saron • TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora