"Você vai gostar do prêmio, mas você deve descer até o abismo para buscá-lo"
-Jack o estripador....................
-Viu, nem foi tão ruim
....
É sério?
-Você quase matou quatro homens no caminho pra cá.
-Foi sem querer
Alguém me mata
-Você quase matou quatro pessoas sem querer?!
-Sim
"Acontece"
Todo dia.
-Ah fodase, boa noite
-Tchau
Eu acho que gostei do Dabi, por mais que ele seja um vilão.
Na verdade todos naquele bar eram claramente vilões problemáticos, mas por algum motivo eu me senti bem lá.
"Pessoas problemáticas se dão bem"
Você só pode me odiar, não é possível
"Eu não posso me odiar"
Pode sim
"É eu posso"
~QUEBRA DE TEMPO~
Acordei com barulhos de copos quebrando, ou é a minha mãe ou é a Xuxa.
Aposto na Xuxa!
Não sei porque mas eu vou ir lá ver, ela vai acabar com a louça aqui de casa
-...Mãe?
-Meu filho é um monstro, eu criei um monstro, meu filho é um monstro....
Ela ficava murmurando isso, sinceramente, eu tô ficando cansado
-VOCÊ- ela apontou pra mim- ISSO É TUDO CULPA SUA! VOCÊ É UM MONSTRO, VOCÊ TEM QUE MORRER!
~POV NARRADOR~
Inko andava lentamente em direção à Izuku com uma faca na mão, ela fedia a bebida e drogas, sua sanidade já havia ido há muito tempo.
-Se você morrer tudo ficará bem, o mundo não precisa de mais um demônio nele!
Sem que ela soubesse, seu filho estava em um conflito mental e nem ouvia direito oque era dito.
Sua mente escureceu, ele estava em um lugar amplo e claro, em sua frente estava Yuki, ele era mais alto que si, seu cabelo era verde escuro, quase preto, seus olhos originalmente verdes agora estavam em um vermelho vibrante.
Ele estendeu sua mão em direção à Izuku, o esverdeado não era idiota, ele sabia que se segurasse aquela mão, ele diria adeus à sua sanidade e a única parte que não estava quebrada dentro de si.
Bom... Se ele não podia lutar contra seus demônios, por que não se juntar à eles?
Ele segurou a mão que era estendida para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caminho para o fim
Fanfiction"Se os heróis são bons assim como dizem, por que não o ajudaram? Por que pisaram em você? Só por que você é minimamente diferente?" (...) Eu não era capaz de combater meus monstros, então apenas me juntei à eles. - Essa história é de minha autoria...