5- não é isso que demônios fazem?

1K 114 81
                                    

"O predador mais temido é aquele que você não pode ver."
-

Evie Frye

.............

Notas iniciais: até então eu estou postando capítulos um dia sim e um dia não, até agora foram dois a cada dia, caso eu não consiga escrever por algum bloqueio mental ou por preguiça eu vou vir a postar um capítulo dia sim e dia não, é só isso mesmo, boa leitura perdedores😍❤.

--------------

O seu jeito de agir parecia muito à de um demônio.

-Que tal você fazer um acordo comigo? Não é isso que demônios fazem?

Ele não respondeu minha pergunta.

-Se eu não sou capaz de ser um herói, como eu vou ser um vilão?

Insisti.

Seu sorriso aumentou, ele me olhava como se eu fosse o maior prêmio que ele já havia ganhado na vida, por um segundo eu me senti especial.

-Eu vou te dar uma individualidade.

O olhei incrivelmente... Assustado? Perplexo? Não sei dizer, como ele podia falar tal coisa? Isso é improvável, quase impossível, mas ele não parecia estar mentindo.

Por que estou pensando tanto? Eu não tenho nada a perder mesmo...

Virei minha cabeça ao corpo quase sem vida da minha mãe, frio e desesperado.

Era isso que me definia no momento, como alguém tão assustadoramente estranho me oferece uma individualidade minutos depois de eu acabar de matar a minha mãe? O que ele espera ganhar com isso?

-Por que você faria tal coisa? O que você ganharia com isso? Eu não tenho nada a oferecer.

Seu sorriso transmitia diversão, por que ele acha isso engraçado?

-Como eu falei, vamos fazer um acordo, eu te dou uma individualidade e qualquer treinamento que for preciso, e em troca eu lhe dou algumas ordens e alguns trabalhos.

Ele se aproximou de mim, não me movi.

-Com essa aparência de alguém frágil e adorável que eu preciso para um plano meu, ninguém suspeitaria, desde que você não me traía eu posso te dar oque você desejar.

Hm, mas ele não vai me usar não?

-Você vai me usar.

Isso não foi uma pergunta, foi uma afirmação, eu fui usado a minha vida toda, agora não seria diferente.

-Se eu lhe usar você pode apenas me largar e ficar com a individualidade.

Ele tocou minha cabeça.

-Que tal hm? Nós dois vamos sair ganhando.

Acenei em concordância, não me parece uma má ideia.

-A propósito, meu nome é All for one, está pronto?

-Pronto para q--

Ele me cortou no meio da frase.

O caminho para o fimOnde histórias criam vida. Descubra agora