9- vamos atrás do caos então!

673 98 13
                                    

"Nós culpamos a sociedade, mas nós somos a sociedade."

-----------------

~POV NARRADOR~

Izuku abre os olhos se sentindo estranho.

Ele parecia... Molhado?

Confuso, olha pro lado e encontra a gosma verde com um balde nos bracinhos nojentos dela.

~POV IZUKU~

......Por que eu não morri dormindo?

-Chefia chefia, eu achava que você tinha morrido, foi assustador

Eu preferia estar morto.

-Que porra você quer?

Meus olhos estavam levemente vermelhos, a gosma não era tão idiota e percebeu que era perigoso ficar perto de mim.

Então ela andou pra trás, apenas por segurança, claro.

-Eu não aguento mais ficar em casa o dia todo, quero sair

...ele tá implorando pra morrer?

-Sai.

....

-Tá

Agora eu vou simplesmente virar pro lado e dormir, como se nada tivesse acontecido.

Ah

Eu estou molhado.

Maldita gosma nojenta, eu vou matar ela.

Apenas finja que nada aconteceu e tome banho, eu repetia isso para mim mesmo, all for one disse que ela me ajudaria, então provavelmente ele ficaria decepcionado comigo se eu fizesse disfeita do presente que ele me deu, eu realmente espero que dê algum resultado, caso ao contrário, eu pulo de um prédio, de 28 andares.

....

Por que caralhos eu sinto que se eu não for atrás da gosma ela vai acabar fazendo merda?

Sim, eu estou de casaco em um puta calor, ninguém vai me julgar mesmo, só aquela senhorinha que me viu falando com o Yuki a última vez, toda vez que eu passar ela vai me olhar assim?

Falando no Yuki, eu me sinto meio sozinho sem ele, será que dá pra chamar ele de volta? Talvez eu tente alguma hora, entre nós dois, ele era mais inteligente e sensato que eu.

O bueiro está tremendo... É a gosma né?

É, é a gosma

-Por que você tá aqui chefia?

Esse apelido me irrita.

-Será que você pode me chamar pelo primeiro nome? Eu agradeceria, e vim pra ver se você não faria merda, mas foi mais fácil te achar do que o esperado.

-Foi eu quem te achei

Como assim...?

-Como eu fico dentro do seu corpo, eu decorei seu cheiro, eu sei exatamente onde você está, em todo momento.

O caminho para o fimOnde histórias criam vida. Descubra agora