Emma
Olho para o celular na minha mão e penso: ligo ou não ligo?
Estou a quase 1 hora nessa indecisão,desde que passou um pouco da minha raiva e consegui pensar melhor,talvez ele seja inocente e apesar de todo o ciúmes me dominando o Ed merece meu voto de confiança.
Talvez esteja sendo burra mas preciso saber!Ligo e chama duas vezes e ele atende.
-Emy? Meu amor me deixa explicar o que aconteceu por favor?
Respiro fundo e falo.
-Você tem 10 minutos Edgar!
Digo com a voz fria.
Então ele me conta tudo e fico com muita raiva daquela garota,quem ela acha que e pra brincar assim com a vida das pessoas? Sei que pode parecer bobagem estar assim até por que ela não disse muita coisa mas o jeito que ela falou me incomodou,como se o Ed pertencesse a ela,foi isso que ela quis me passar naquela ligação que ele era dela! Que raiva!-Eu acredito Ed! Mas não vou voltar! Digo firme.
-Por que? Meu amor ela já enbarcou pra Itália não vai mas voltar eu prometo!
Respiro fundo e vejo que estou fazendo nós dois sofrermos atoa.
Mas preciso de um tempo sozinha.-Olha meu amor,eu vou voltar ok?mas preciso desse tempo sozinha....volto daqui a dois dias tá bom?
Digo com ternura,não consigo odiar ou sentir raiva desse conzinheiro lindo...AFF que ódio.
-Ta bom amor...mas..se você não voltar eu vou te buscar!
Disse firme,imagino que agora está passando a mão no cabelo,pois sei que faz isso quando fica nervoso.
E eu amo quando ele faz isso penso sorrindo.-Eu te amo minha Emma não esqueça nunca ok?
Ele diz e eu consigo sentir o amor na voz.
-Eu também te amo meu Ed!
Digo emocionada
-Me liga quando tiver no aeroporto vou ir te buscar ok?
Sorrio igual como uma boba eu amo esse homem.
-Ta ok e Ed?....
-Oi loirinha! Ele responde
-Nunca mas faça isso! Eu te amo de todo o coração mas não irei permitir me sentir assim de novo,me senti usada e desrespeitada entendeu? E por mais que te ame muito não permitirei me sentir assim novamente ninguém deve aceitar se sentir assim entendeu?
Ouço Ed suspirar fundo e então ele fala.
-Eu dou a minha palavra meu amor isso não vai acontecer de novo!
Ele diz firme e eu me despeço e desligo suspirando fundo,está conversa me consumiu e por isso decido andar por Paris e comprar algumas roupas pra mim e alguns presentes que quero levar....
Dois dias depois....
Chego no Brasil e assim que saiu da sala de desembarque e já avisto meu maravilhoso namorado me esperando com um sorriso que me deixa com as pernas bambas e corro pra ele me dando conta que os seu braços são o meu lar, e aonde quero estar e espero que Deus nos ajude com nosso amor pois já sofremos muito e merecemos ser felizes.
-Eu tava com muita saudade de você Emma!
Ed diz e percebi que ele está chorando então pego em rosto e pergunto.
- O que houve meu amor? Por que esta chorando eu estou aqui e estamos juntos, eu te amo....
Ele me beija com muito amor e sinto meu coração aquecer por saber que todo esse amor que sinto e correspondido ele cola nossas testas e diz...
-Eu tive muito medo de te perder de novo Em....eu...não suportaria te perde outra vez!
Ele diz e eu o olho e digo.
-Nos vamos lutar por nosso sempre,eu irei te amor a cada instante da minha vida e mesmo quendo tiver vontade de te socar as vezes...
Dou uma pausa e nos dois rimos
...eu sempre irei amar você nunca esqueça meu amor....
Sussurro olhando dentro dos seus olhos então ele diz...
-Eu te amo Emma,minha futura senhora Rinald! Ele diz com um sorriso lindo..
-Eu te amo senhor Rinald ....mas espero que tenha planejado um ótimo pedido de casamento se não não serei a senhora Rinald!
Digo brincando e ele arregala os olhos dizendo rapidamente.
-Nem brinca com isso loirinha vou preparar o melhor pedido de casamento que você já viu na vida!
Diz sorrindo e me enche de beijos ,saímos do aeroporto e chegamos no nosso novo lar,e eu me emociono pois finalmente encontrei a felicidade que tanto procurava e aqui estou no lugar a onde sempre pertenci nós braços do homem da minha vida,meu futuro marido e pai dos meu filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos pelo amor (Concluído)
RomanceEmma e uma talentosa promotora de eventos, que está prestes a se casar com o ambioso é ciumento Nicolas,é a vida de Emma muda radicalmente quando em seu jantar de noivado ele reencontra Edgard,seu amor de infância que foi afastado dela quando a famí...