Edgard
Desespero! Essa palavra me define,se eu soubesse que tomar um banho me levaria pra esse problema todo não o tomaria!
Tudo começou quando a Carla veio me visitar de surpresa, ela e minha amiga quase irmã, foi ela quem me incentivou a vim atrás da minha loirinha, eu conheço a Emma ela está com ciúmes, minha garota sempre foi fofa,carinhosa e amorosa, mas quando tá com ciúmes ela e uma fera.-Ah Em eu vou te achar meu amor!
Saber que minha garota está pensando coisas erradas de
Mim não e legal e só de pensar na possibilidade dela voltar com o ex noivo me deixa louco.
Eu amo minha Emma com todas as minhas forças e não vou perde-la de novo! Tenho que pensar o que vou fazer tenho que ter calma e pensar,já sei minha sogra deve saber vou ligar pra ela agora ... Liguei e no segundo toque ela atendeu.-Ola querido,deve está atrás da Emma não e? Ela me ligou ainda agora dizendo que viajou achei estranho o que houve?
Respiro fundo e começo a falar..
- Aconteceu um mal entendido sogra,Emma pensa que trai ela e foi embora!
Digo com os olhos cheios de lágrimas,não suportaria perde-la novamente.
-Ah Ed minha Emma e muito inpulviva, mas se ponha no lugar dela e se você ligasse pra ela e um homem atendesse e dissesse que ela está tomando banho que pensaria?
Suspiro fundo e tento me acalmar só de pensar nisso fico nervoso,a Emma não e a única ciumenta eu também sou e muito!
-Eu sei sogra eu errei, e vou mandar a Carla ir embora não gostei do que ela fez,por culpa dela estou desesperado e com medo da minha loirinha não me querer mais!
Escuto a risada dela e então ela fala...
-Ed querido como disse nossa Emma e impulsiva,mas pode ter certeza que hoje ainda ela te liga,Emma compartilha do mesmo medo que voce,o medo de te perder...olha querido espere ela te ligar e se até amanhã às 13 da tarde ela não te ligar me ligue e direi onde está nossa loirinha!
Sorrio por isso amo a minha sogra,ela e uma mulher maravilhosa!
-Obrigada sogra!
-De nada querido sempre sonhei com o dia em que você e minha Emma se casasem pois sei o quanto minha menina te ama...ela nunca deixou de te amar por isso nunca gostei desse noivado com o Nicolas,não por ele pois e um bom rapaz mas por ser uma fã fiel de vocês dois juntos!
Fico emocionado,ela sempre me tratou como um filho e por isso a amo como uma segunda mãe !
-Obrigada eu amo a senhora!
-Eu também querido você e o filho homem que nunca tive,bom meu filho vou desligar tenho as coisas de casa para fazer um beijo tchau!
-Tchau sogra!
Desligo o celular mais aliviado minha loirinha vai me ligar tenho fé nisso, desço para comer agora que o no na garganta foi embora sinto fome, encontro minha mãe na cozinha dou um beijo na testa dela e ela diz...
-Ate que fim filho, sua amiguinha saiu graças a Deus!
Minha mãe nunca gostou da Carla sempre disse que ela e falsa e também por ser parte do fã clube meu e da Emma assim como minha sogra, sempre tentei relevar isso nunca enxerguei a Carla assim, mas depois de hoje e do jeito que ela tentou destruir meu namoro não consigo acreditar o quão cego eu fui, se eu tivesse escutado minha mãe não aceitaria hospedar aqui, sempre vi Carla como uma irmã mas agora enxergo que ela não quer só isso mas não posso fazer nada a respeito eu pertenço a Emma sempre pertenci!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos pelo amor (Concluído)
RomanceEmma e uma talentosa promotora de eventos, que está prestes a se casar com o ambioso é ciumento Nicolas,é a vida de Emma muda radicalmente quando em seu jantar de noivado ele reencontra Edgard,seu amor de infância que foi afastado dela quando a famí...