seguindo em frente

2 0 0
                                    

  Ainda e difícil acreditar que ele fez isso comigo, me entreguei novamente, abri mão  de tudo e ele me trai?
  Meu peito está sufocado,minha cabeça está explodindo, só queria acordar e ver que e só um pesadelo.
  Olho para o meu celular e vejo seu nome nele, já perdi a conta de quantas  vezes ele  ligou, chega a ser irritante, não  entendo por quê  isso! Ele estava com outra enquanto eu abria  mão  de tudo por ele, e ainda fica me incomodando, só queria sumir de vez, cansada  de recusa as chamadas dele eu atendo.

-Emily? Meu amor por favor me escuta...você  entendeu tudo errado eu nunca iria te trair,a menina que atendeu e minha amiga por favor acredite  em mim!

- Não precisa se explicar Edgard... eu já entendi tudo, você  e livre pode fazer...

- O QUE?

Ele gritou me interrompendo

-Livre coisa nenhuma! Eu sou seu namorado esqueceu?

- Não era eu que estava  com um amigo no meu quarto enquanto tomava banho e sim você  então  não vem bancar o louco meu querido!

As palavras saíram tão frias da minha boca que eu mesma me estranhei.

-Bom se era só isso adeus!

Disse desligando mas ainda o escutei falando.

-Emma espera.....

Eu desliguei meu celular e fiquei encarando o teto, estava pensando em tudo o que aconteceu nesses dias mas tenho fé  que essa dor vai passar, "fé "
Sou adulta agora sempre acreditei que tudo tem um proposito, talvez não fosse meu destino ficar com a o Edgard e um erro casar com o Nicolas, espero que um dia tudo isso seja apenas um aprendizado para minha vida, olho para o meu celular e vejo que minha mãe  esta me ligando, coitada deve ta loca de preocupação!

- Alo!

-Filha? Onde você esta meu amor? esta tudo bem?

Respiro fundo e sinto meus olhos lacrimejarem e sempre assim bata ouvi-la para desabar,minha mãe sempre foi minha melhor amiga e sempre contei tudo pra ela 

-Ai mamãe eu preciso de um tempo, eu vou sempre me comunicar com a senhora pode ficar tranquila!

Eu a tranquilizo não quero da dor de cabeça para os meus pais

-Filha onde você esta?

-Desculpe mamãe não poso te falar,sei que ai vai ser o primeiro lugar que o Edgard vai me procurar e não quero saber disso nem tão cedo!

Deixo bem claro pra ela pois realmente não quero  ouvir o que ele vai me dizer.

-Tudo bem Emma me ligue todos os dias minha linda te amo !

-Eu também te amo mamãe,eu prometo te ligar todos os dias!

-Tudo bem filha, fica com Deus!

-Obrigada tchau mamãe 

Desligo o celular e ele volta a tocar e dessa vez e o Nick, Ai meu Deus! O que sera agora?

E melhor atender ele.

-Alo!

-Oi Em, eu... sei que você deve ta me odiando pelo modo que falei......me... desculpa, eu não conseguiria dormir sem te pedir desculpa!

Esse e o Nicolas que eu conheço,carinhoso que eu conheço.

-Eu que te devo desculpas Nick sei que te machuquei e nuca vou me perdoar por isso.

Digo ja chorando por tudo o que aconteceu em um único dia.

-Obrigado linda e sobre aquilo que te falei....não importa quanto tempo passe...eu..sempre vou esperar você por que te amo!

- Nick eu.....

-Shiii não precisa se preocupar comigo amor eu vou ficar bem tem amo Emma até logo!

-Ate logo !

Agora era o que faltava eu ficar balançada com as palavras do Nicolas, mas não vou dar falsas esperanças para ele pois sei que isso e por causa da minha fragilidade em relação ao Ed, e eu prometi a mim mesma que vou mais machucar o Nicolas.

Deito na minha cama e sou vencida pelo o sono, e me convenço que será um dia de cada vez e eu vou superar isso, eu vou ficar bem, eu sempre fico bem!





Atraídos pelo amor (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora