Emma
Hoje é o meu jantar de noivado mas não consigo me animar dormi na casa dos meus pais de novo e o Nicolas surtou , e eu? Não dei nem confiança para ele peguei minha roupa e deixei bem claro que se ele continuase com o show ele iria ficar plantado naquele restaurante, e agora aqui estou eu deitada na minha cama olhando para meu vestido .
Levanto da cama, tomo meu banho e me arrumo, meus pais foram na frente para receber os convidados junto com os pais do Nick e falando nele estou esperando ele vim me buscar término de me arrumar e sentei na cama pensando no passo que vou dar hoje, será que vou ser feliz com o Nicolas? Acordo dos meus pensamentos quando escuto a buzina do carro do meu noivo, pego minha bolsa e me olho no espelho mais uma vez e desço a escada sai de casa tranco a porta e vou em direção ao carro, e o vejo saindo do carro sorrindo e então ele fala...
-Esta linda futura senhora Scott!
eu sorrio para ele e falo
-Obrigado lindo
nem parece que ele surtou ontem mas sinceramente já estou acostumada com essas mudanças de humor do meu noivo.
-Vamos?
-Vamos!
ele da partida e eu fico mais nervosa ainda pois vou vê lo hoje e estou com medo de descobrir que ele me esqueceu, se esta casado ou se vai me odiar!
-chegamos meu amor!
O Nicolas me tirou dos meus pensamentos quando abriu a porta do carro para mim pegando a minha mão e então nós entramos e cumprimentamos todo mundo e ai então eu o vi encostado no balcão me olhando ele estava lindo .
-Bom gente vamos jantar!
o Nick disse e todos sentamos na mesa o jantar ocorreu bem mas ainda sentia o olhar dele em mim...
-Nick ?
-Sim meu amor?
-Vou ao banheiro ok?
-Tudo bem!
ele tenta me beijar mas eu levanto rápido e vou em direção ao banheiro eu entro e jogo água no meu rosto e levo um susto quando escuto a porta ser trancada então tudo acontece muito rápido alguém me vira e me beija no começo não correspondi mais quando senti aquele cheiro,o cheiro que eu nunca esqueci, o cheiro do homem que eu amo então eu correspondi aquele beijo e mato toda a saudade que estava sentindo dele ele me coloca em cima da pia e então nos separamos por falta de ar e nos olhamos até ele falar pausadamente,
-Você...e...minha escutou? minha , eu sei que fiquei anos longe de você mas eu voltei e vou lutar por você,eu amo você e não vou permitir que você se case com ele entendeu?
-Você enlouqueceu? você acha que e assim? me deixa por 12 anos e ainda acha que pode me dizer isso eu esperei por você por 9 malditos anos! quando eu conheci o Nicolas ele tampou o buraco que você abriu no meu coração eu chorei,sofri e ele fez aquela dor parar enquanto você estava aproveitando a droga da sua vida!
Eu falei tudo o tinha para falar e tentei falar o mais baixo possível não queria que ninguém escuta-se a nossa conversa.
-Aproveitando a minha vida? O que você acha que eu fiz? que me diverti todos esses malditos anos sem você ? Eu também sofri Emma! eu também chorei mas infelizmente meus pais não tinham dinheiro para eu poder te visitar e eu perdi o contato com você, eu não vou ser hipócrita e dizer que não fiquei com outras mulheres, mas eu nunca quis um compromisso por que ao contrário de você eu cumpri com a nossa promessa, eu esperei por você e você não faz ideia do que eu senti quando descobri que você se casaria!
eu estava calada o escutando e chorando meu maior medo se realizou ele me odeia, e eu finalmente consegui enxergar o que os meus pais e a Rachel sempre me disseram casar com o Nicolas seria um erro e eu não escutei e perdi o amor da minha, mas o meu meu orgulho e meu ciúmes estão faltando mais alto e ciúmes ele acabou de admitir que ficou com outras mulheres e isso me deixou furiosa e eu odeio saber que outras mulhevres o tocaram, isso me deixa com muita raiva .
É por mais que eu não queira admitir eu sei que também amo o Nicolas, de uma forma diferente mas amo!-Pois então fique com as mulheres que você ficou!
Ela riu e me puxou para o seu peito me fazendo ficar arrepiada.
- Você fica muito linda com ciúmes sabia?
Ele disse no meu ouvido e então eu o afastei antes de fazer alguma bobagem.
-Eu tenho que ir!
Ele me olhou triste e disse:
-Me encontra no nosso lugar amanhã às 15 horas ?
- Não sei Edgard tem o Nicolas é ...
Ele me interrompeu pegou a minha mão e disse:
-Eu passei 12 anos sonhando com o nosso reencontro meu amor...e ...tudo o que eu quero e conversar com você, eu sei que você vai voltar para aquela mesa e aceitar se casar com aquele cara, e sei que não e porque você o ama,mas sim por que você seria incapaz de fazer isso com ele...eu te conheço Emma e sei que você tem um coração bom,e por mais que me doa admitir você também ama ele não do jeito que você me ama, mas o ama!
Eu estava chorando de novo ele estava certo, mesmo que o amor que eu sinto pelo Edgard não chegar nem perto do o que eu sinto pelo o Nicolas, eu o amo e por isso é tão difícil magoar ele, apesar do nossas brigas por causa do seus ciúmes ele sempre me amou e eu sempre me senti muito amada por ele, o amor que ele me ofereceu fez com que a dor insuportável que eu sentia com a falta do homem que eu amo sumisse um pouquinho, e agora que o Edgard disse que me esperou eu me sinto culpada por ele não ter ninguém para consolar ele,como eu tinha o Nicolas.
-Eu te esperei!
Falei entre os soluços
-Por 9 anos e você está certo, eu amo você mas....eu também amo ele!
-Eu sei disso Emmy,olha vamos conversar amanhã infelizmente você tem que voltar para aquela mesa toma!
Ele me entrega um cartão.
-Esse e o meu número me liga para confirmar ok? E não quero mas ver você chorar isso acaba comigo! É antes que eu me esqueça fico feliz que você ainda use a nossa medalhinha!
Ele disse me dando um beijo na bochecha e saindo do banheiro me deixando sozinha com os meus pensamentos e a dúvida que está me corroendo por dentro Edgard ou Nicolas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atraídos pelo amor (Concluído)
RomanceEmma e uma talentosa promotora de eventos, que está prestes a se casar com o ambioso é ciumento Nicolas,é a vida de Emma muda radicalmente quando em seu jantar de noivado ele reencontra Edgard,seu amor de infância que foi afastado dela quando a famí...