Como vocês sabem, hoje é aniversário do nosso querido Dean Winchester. Então fiz um especial pra ele.
Chorem comigo, não me deixem chorar sozinha.
Instagram que vi o vídeo: @spnangelsz
January 24, 1979
Lawrence, Kansas_ Calem a boca! Sam! Jack! _ chamo a atenção dos dois.
_ Desculpe, pequena _ diz Sam.
THEN
Corro até a cozinha e me certifico se ainda tem cerveja na geladeira. Por sorte, estávamos com o estoque quase no fim. Corro de volta para a sala no mapa e me agarro a uma cadeira.
_ Amor, você pode ir comprar mais cerveja?
_ Mande o Sam, eu quem fui da última vez.
Eu precisava que Dean fosse, precisava que ele saísse do Bunker. Vou até ele.
_ Por favor, estou pedindo pra você _ faço bico chamando sua atenção.
_ Não está querendo ficar sozinha com meu irmão pra você me trair, está? _ ele brinca, já se levantando de sua cadeira.
_ Sam não é meu tipo _ digo finalizando com um sorriso.
Dean pega suas chaves e sua jaqueta, que estavam postas na mesa. Vem até mim e me dá um beijo na testa, depois levanta meu queixo e me dá um beijo rápido.
_ Não vou demorar _ sorrio para ele.
Espero, observando Dean subir as escadas e sair. Quando escuto o Impala dando partida, me viro com tudo para Sam e Jack.
_ O que ainda estão fazendo aqui parados com livros nas mãos?!
Ambos se levantam com tudo e vão fazer o que eu já havia ordenado antes.
Era aniversário de Dean, e como uma boa namorada, eu preparei uma surpresa para ele.
No meu aniversário fui surpreendida com um bolo nada cativo. Mas mesmo assim, só de ter pessoas que se lembraram e se importam já está ótimo.
Arrumei a mesa, coloquei o bolo e uma torda do lado. Sobre o bolo, fiquei a madrugada toda fazendo e o escondi na geladeira.
NOW
_ Acho que ele chegou _ comentou Jack.
Ouvimos o barulho do carro estacionando. Em seguida a porta sendo aberta.
Estava tudo apagado, um breu. Não me surpreenderia se Dean levasse um tombo nas escadas.
_ Hey? _ o ouço gatilhar sua arma e descer os degraus devagar. Dean se aproximou com cuidado.
Eu já tinha conversado com Jack antes, ele se iria até o disjuntor e o ligaria. Assim que o fez, o Winchester levou um susto, abaixando sua arma que estava apontada para nós.
_ Surpresa!! _ digo toda animada indo até ele e o abraçando.
_ O que é isso?
_ Um bolo, uma torta, e cerveja agora. _ respondeu Sam.
Saio dos braços do loiro e o guio até a mesa.
_ Não é nada de mais, só não queria que seu aniversário passassem em branco.
Dean me abraça de novo, dessa vez mais forte, como se eu fosse escapar dele.
_ Obrigado.
_ Faça um pedido, Dean _ disse Jack.
Dean ficou todo sem jeito e se sentou na cadeira em frente ao bolo.
Ascendo a vela. O Winchester ficou pensativo por um momento e soprou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
Hayran KurguAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...