Voltei com um capítulo feliz 😁
Espero que gostem, eu estava muito, mas muito animada para escrevê-lo.Esse capítulo ficou bem grande, e ainda tive que deixar uma coisa pro próximo.
Nota: essa primeira parte, da S/N, aconteceu uns dias antes da cena seguinte que é do JK.
Boa leitura!
♫
— S/N! S/N! VAMOS! RÁPIDO! — Tontom grita, ansiosa, me puxando para dentro de sua casa, indo para seu quarto.
— Oi para você também — falo sentando em sua cama. Ela fala um 'oi' rápido e coloca seu computador e celular na cama.
— Fica de olho no computador enquanto eu fico no celular.
— O que é isso? — Pergunto olhando para o site que está aberto.
— O sorteio. A gente não conseguiu comprar os ingressos, mas temos ainda uma chance. Ou melhor, duas. Me inscrevi também com o seu e-mail e com seus dados — ela fala e arregalo os olhos.
— Tom! — Grito chocada com o que eu ouvi. — E como você sabia de tudo?
— Sou sua melhor amiga, e isso é o de menos agora. Falta um minuto. Fique de olho — ela fala ansiosa e olho para o site.
Quando bate 10 da manhã ouço Tontom soltar um suspiro.
— Não consegui. Mas ainda não apareceu o nome do ganhador, então quer dizer que a pessoa ainda não viu. E se não ver em um minuto vão sortear de novo — fala já se animando de novo e depois me encara. — O que apareceu no seu?!
— Não apareceu nada ainda. Deixa eu atualizar a página — depois disso faço o que falei e apenas encaro o resultado.
— E aí? O que deu? — Ela pergunta roendo a unha, claramente ansiosa e nervosa.
Não falo nada, apenas viro o computador para ela e a mesma arregala os olhos e começa a pular pelo quarto enquanto grita:
— NÓS GANHAMOS! NÓS VAMOS NO SHOW DO BTS! — Rio observando ela. — AHHHH S/N LEVANTA DAÍ É VAMOS COMEMORAAAAAR!
Ela coloca música do BTS e me puxa para dançarmos que nem loucas enquanto rimos.
❝ Estamos aqui, os garotos divertidos
Aqui, aqui, os garotos divertidos
Estamos aqui, os garotos divertidos
Diversão, diversão
Nem sequer conheço a mim mesmo— Boyz With Fun; BTS ❞
Cantamos que nem loucas as músicas que iam de animadas para tristes. E ficamos assim até que a mãe da Tontom nos chama para almoçar.
No dia seguinte teríamos que ir até o estádio do Maracanã para pregarmos as credenciais VIPs.
★
Sento na cama do hotel e já ligo o ar-condicionado. Está muito quente, mas também, aqui no Brasil está no verão, diferente dos Estados Unidos que era inverno. Todos nós esperamos que não fiquemos doentes por causa da drástica mudança de temperatura.
Minha alma gêmea está bem feliz hoje. Ela parece estar ansiosa e nervosa com algo, mas de um jeito bom. Então sinto que hoje vai ser um dia bom tanto para mim quanto para ela.
Resolvo dormir um pouco já que em algumas horas tenho que me encontrar com os meninos para irmos no estádio que de noite estará lotado. Para a nossa surpresa, os ingressos acabaram em menos de um minuto, tanto para os shows de São Paulo quanto o do Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Hear You - jjk
FanfictionOnde sua alma gêmea pode ouvir o que você está ouvindo ou cantando e também sabe o que você está sentindo. Mas o que S/N não sabe, é que sua alma gêmea é Jeon Jungkook, integrante do famoso grupo coreano, o BTS. S/N = Seu nome A fanfic pode, em alg...