Oie!
Espero que vocês gostem desta fanfic.
Nesse capítulo eu vou focar mais no que aconteceu no passado, e talvez eu tenha que extender para o 2º capítulo.
E algumas coisas talvez estejam com mês errado, como por exemplo duas cenas desse capítulo porque os Bangtan Bombs não são lançados no mesmo dia/mês que foi gravado, então não sei da data precisa de tal vídeo. Então apenas fiz um chute.
Comentem bastante, votem, e se possível divulguem também por favor.
Vou sempre colocar o link de uma das músicas (caso apareça mais que uma no capítulo) aqui no início.
Boa leitura!
★
[Agosto; 2018]
Posiciono as duas cadeiras e fico entre elas. Vejo uma staff me filmar provavelmente para um futuro Bangtan Bomb. Começo fazendo uns exercícios apoiando um braço em cada cadeira.
Ao terminar levanto e encaro o chão. Fico surpreso quando começo a ouvir uma música e encaro a câmera.
A música não está vindo de nenhum lugar, parece que está dentro da minha cabeça e isso é uma sensação bem estranha. Parece ser o final de uma música clássica. Também consigo sentir uma onda de felicidade pelo meu corpo.
"Espera, será que é a minha alma gêmea?"
Encaro a mesa de maquiagem do camarim e depois encaro a câmera, dando um sorriso contido. Depois de uns segundos em silêncio uma música animada começa a tocar. Parece ser um remix.
❝ Eu não quero ir para a escola
Eu só quero quebrar as regras
Meninos e meninas em todo o mundo
Colocando nossos sapatos de dança— Break The Rules; Charli XCX ❞
Sorrio soltando um pequeno riso encarando a câmera e vou beber um pouco de água para depois continuar me exercitando.
Isso parece ser surreal para mim. Eu sempre pensei que seria mais novo que minha alma gêmea já que tenho 21 anos e não tinha escutado nada.
"Preciso contar para os hyungs."
Penso e decido contar mais tarde para todos já que Jimin e Hoseok estão dormindo. Volto a fazer o exercício na cadeira aproveitando a música animada em minha cabeça para me motivar. Depois Jin se junta a mim para fazer exercícios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Hear You - jjk
FanfictionOnde sua alma gêmea pode ouvir o que você está ouvindo ou cantando e também sabe o que você está sentindo. Mas o que S/N não sabe, é que sua alma gêmea é Jeon Jungkook, integrante do famoso grupo coreano, o BTS. S/N = Seu nome A fanfic pode, em alg...