♡ 16 ♡

6.9K 531 141
                                    

Voltei voltei! Uhuuu!

Vocês não sabem o quanto eu amo ver os comentários de vocês, principalmente os que falam pra eu continuar. Isso me dá forças para não desistir ou me desanimar (assim como as estrelinhas). Muito obrigada!

Amo vocês 💜

Queria ter atualizado no aniversário do BTS, mas não consegui. Desculpa.

Só gostaria de dizer que o último show da turnê vai se passar no dia do aniversário deles. Vai ser o primeiro do Muster. Achei melhor fazer assim.

Já vou parar de enrolar aqui, mas antes.... BATEMOS TRÊS MIL LEITURAS!!!! Aaaaaah muito obrigada a todos 🥺💜

Boa leitura!

Amanhã é o grande dia. O dia que volto para a Coreia. O dia que vou finalmente rever S/N. Durante esse período estive algumas vezes na Coreia para gravar algumas coisas que não dava pra ser no Japão, mas não tinha tempo o suficiente para me encontrar com S/N. As vezes íamos e voltávamos no mesmo dia, foi muito puxado, e S/N está ocupada com a faculdade. Estamos agora em Osaka, chegamos ontem, e vamos ter um show hoje de noite. Amanhã de manhã estaremos no avião para Seoul. Estou tão ansioso que nem consegui dormir direito nessa noite e imagino que não conseguirei dormir hoje.

— Jungguk-ah, a van já chegou. Temos que ir pro local do show — Jimin aparece no nosso quarto do hotel e assinto pegando minha mochila.

Assim que me acomodo na van pego meu celular e abro meu chat com a S/N pra ver se ela tinha mandado alguma mensagem e sorrio ao ver que sim.

My girl 💜

Kookie
[12:48 PM]

Boa sorte no show hoje de noite!
[12:48 PM]

Amanhã finalmente vamos nos ver novamente. Estou muito ansiosa
[12:49 PM]

Estou tanto que nem consigo me concentrar no trabalho da faculdade
[12:49 PM]

Obrigado S/A
[2:20 PM]

Você já está tendo trabalho? Você não acabou de começar o curso?
[2:20 PM]

Pois é...
[2:21 PM]

Não está fácil
[2:21 PM]

Nervoso para o show?
[2:21 PM]

Um pouco
[2:21 PM]

Mas acredito que tudo vai correr bem
[2:21 PM]

E sabe o que vai me ajudar a relaxar e ficar tranquilo antes do show?
[2:22 PM]

O que?
[2:22 PM]

Sua voz
[2:22 PM]

Jungguk
[2:22 PM]

Por favor S/A
[2:22 PM]

(Foto)

(Foto)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Can Hear You - jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora