Volteeeeei!
Desculpa a demora. Estou tendo já aula presencial e então tenho estado com pouco tempo para escrever.
Só estou 👀 na votação. Vi muita gente querendo que seja menina e também outros querendo um casal de gêmeos. Eita. Vamos ver qual dos dois vai ganhar.
A votação ter que ser encerrada antes do previsto, por causa dessa opção de gêmeos que foi aberta.
Neste capítulo terá uma parte na visão do Tae. Então só pra lembrar, o símbolo dele é "☻". Já tinha aparecido uma vez lá trás.
Enfim, vamos revelar que o coelhinho vai ser papai?
(Ps.: O horário que estará nas mensagens da primeira parte (que é da S/N) é o do Brasil, e na do JK da Coreia. Confuso? Confuso. Mas cada um está em um lado da terra, então não posso fazer nada.)
Boa leitura!
♫
Manager Sejin
Sejin-ssi, posso te pedir um favor?
[9:36 AM]Mas antes, os meninos tem alguma live na agenda da noite?
[9:36 AM]Boa noite, S/N. Mas acredito se seja bom dia para você.
[9:37 AM]Pode pedir sim! Farei de tudo para te ajudar. É alguma coisa sobre o trabalho?
[9:37 AM]Sobre a live, sim. Eles estão chegando na sala prática para fazer uma live. Deve começar em meia hora. Por quê?
[9:37 AM]Ah, ótimo! O favor é justamente sobre eles e a live.
[9:37 AM]Como assim?
[9:37 AM]Em que posso ajudar?
[9:37 AM]Vou pedir para o Jungguk ligar para mim pelo computador e quero que você grave com alguma câmera (não importa qual) essa chamada.
[9:38 AM]É uma coisa boa. Confie em mim.
[9:38 AM]E peça sigilo dos staffs depois, por favor. Você vai entender o porquê.
[9:38 AM]E não conte sobre essa nossa conversa! Aja naturalmente.
[9:38 AM]Okay 👌
[9:38 AM]★
My Girl 💜
Kookieeeeee
[9:38 PM]Koraeeeeee
[9:39 PM]Está tudo bem? Percebi que você estava meio mal esses dias
[9:39 PM]Estou sim. Quero fazer uma chamada com vocês. Os sete estão juntos?
[9:39 PM]Sim. Vamos fazer uma live daqui a alguns minutos. Acho que poderemos usar o computador de lá. O que acha?
[9:39 PM]Pode ser! Vou esperar a ligação. Tenho uma coisa para falar
[9:39 PM]Vou perguntar para o Sejin hyung
[9:39 PM]Bloqueio a tela e olho para o manager que está mexendo em uma câmera. Sinto que S/N está ansiosa, porém nervosa. O que ela vai falar?
— Sejin hyung! — Me olha. — Posso usar o computador para falar com a S/N antes da live? Ela quer falar com a gente — ele assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can Hear You - jjk
FanfictionOnde sua alma gêmea pode ouvir o que você está ouvindo ou cantando e também sabe o que você está sentindo. Mas o que S/N não sabe, é que sua alma gêmea é Jeon Jungkook, integrante do famoso grupo coreano, o BTS. S/N = Seu nome A fanfic pode, em alg...