Ponto de vista da Tayr 'Abyad
Sara suspirou antes de me puxar pela camiseta e segurar meu rosto enquanto eu me ajeitava sentada na frente da loira que me encarou com seus olhos azuis:
-Nyssa não vai fazer nada contra você...ela ainda tem sentimentos por mim mas eu não sinto nada além de gratidão e carinho por ela... -Sara comentou com segurança e sorriu antes de continuar:
-Nyssa me conhece o suficiente pra respeitar minhas escolhas...confie em mim.
-Você não entende, Sara...-Respondi enquanto retirava as mãos dela do meu rosto antes de continuar:
-Quando eu perdi tudo Nyssa me ajudou e me ensinou a me defender...isso seria uma traição grande demais pra ela aceitar...e você sabe o que acontece com que traí a Liga...tem regras e por anos, eu sempre tive essas regras.
-Mas agora você me tem...-Sara comentou voltando a segurar meu rosto me fazendo encarar seus olhos azuis notando que eles estavam claros pela confiança dela e me deixaram em choque:
-O que você está fazendo?? -Perguntei confusa.
-Admitindo algo que pode nós salvar...-Sara respondeu com um sorriso. -Eu te amo.
Eu travei com as palavras na ponta da minha língua mas meu celular nos interrompeu e eu segurei as mãos de Sara apertando quando vi o número na tela antes de colocar o telefone contra a orelha:
-Alô...
-Tayr 'Abyad,que feio...o que minha filha vai pensar quando descobrir?? Eu posso manter em segredo se vier sozinha me encontrar e resolvermos isso tudo do jeito da Liga.
Suspirei e soltei a mão de Sara, desligando o celular enquanto me levantava da cama jogando o aparelho na parede antes de sair do quarto rapidamente indo em direção a sala.
-Caralho... -Reclamei enquanto vestia o traje da Liga por ele ter enroscado e Sara se aproximou colocando a mão no meu braço na intenção de me acalmar.
-Por favor, não...Sara. -Pedi tirando a mão dela do meu braço antes de arrumar o arco nas costas andando em direção a porta do apartamento sem olhar para a loira.
-(s/n)...-Ela gritou enquanto descia as escadas atrás de mim antes de me perder da vista.
Parei em cima de um prédio e olhei ela entrando novamente no apartamento.
-Me desculpe, Sara...mas eu tenho que resolver isso sozinha.
Olhei ao redor e segui a fumaça de uma fogueira. Jeito da Liga,certo??
-Você é mesmo uma idiota,Tayr 'Abyad...Achou que ele não fosse me contar? -Nyssa perguntou enquanto me encarava e eu suspirei:
-Nyssa...me deixe explicar... -Comentei na defensiva e ela me olhou com raiva.
-Você não vê que esse é o plano dele? Ele quer nós duas longe dela pra acabar com a única pessoa que você se importa no mundo. -Comentei vendo Nyssa pegar sua espada pronta pra me atacar.
-Você me traiu,Tayr 'Abyad...-Nyssa reclamou com raiva.-Depois de todos esses anos..esse é o seu agradecimento?
Nyssa perguntou antes de me atacar.
Ponto de vista da Sara Lance
Depois de avisar Oliver vesti meu traje mas quando me preparava para sair do apartamento um dardo me acertou,me fazendo derrubar a garrafa de água que eu segurava e a única coisa que vi antes de apagar foi o rosto de Ra's Al Ghul.
Ponto de vista da Tayr 'Abyad
Me defender de Nyssa era complicado e em poucos minutos eu já estava no chão com a espada próximo ao meu pescoço.
-Nyssa...pare...-Laurel gritou e Nyssa respondeu sem tirar os olhos de mim.
-Fique fora disso,Laurel.
-Nyssa...Sara precisa de vocês...-Thea falou e mesmo com a espada em meu pescoço eu olhei pra ela que apontava seu arco para Nyssa.
-O que aconteceu?? -Perguntei enquanto Nyssa continuava parada.
-Ela estava esperando pela gente no apartamento...quando chegamos encontramos apenas a garrafa de água caída no chão. -Laurel respondeu e Nyssa tirou a espada de perto de mim andando pra trás devagar enquanto eu me levantava.
Peguei minha espada do chão e olhei pra ela enquanto guardava:
-Pra onde ele levaria ela?
Nyssa me olhou ainda com raiva e eu suspirei antes de falar:
-Nós duas sabemos que a melhor chance é nós duas fazermos isso juntas...Pra onde ele levaria ela?
-Me siga...-Nyssa respondeu e saiu pulando os muros enquanto eu a seguia de perto.
Oliver lutava com Ra's Al Ghul quando chegamos a represa e Nyssa parou para observar toda a situação enquanto eu corri para Sara que estava desmaiada no canto.
-Sara...hey...eu estou aqui. -Chamei a loira após retirar as cordas que amarravam seus pulsos e seus tornozelos.Sara continuou de olhos fechados e eu neguei examinando os olhos dela.
-Droga...de novo não... -Peguei a flecha com o antidoto para o veneno e acertei em Sara segurando seu corpo cuidadosamente sobre o olhar preocupado e raivoso de Nyssa.
-Seu pai envenenou ela... -Expliquei e Nyssa atacou o pai enquanto eu suspirava aliviada ao ver os olhos azuis de Sara me olhando.
-(s/a)...a Nyssa... -Sara comentou preocupada e eu suspirei.
-Relaxe...eu me resolvo com ela. -Comentei enquanto Oliver transpassava o peito de Ra's Al Ghul com a espada.Soltei Sara e me levantei vendo Nyssa me observar enquanto a loira puxava o meu braço.
Nyssa olhou pra Sara e então pra mim que tentava manter a loira longe de mim caso a ex tentasse cravar a espada que segurava em meu peito.A líder da liga suspirou e olhou para o chão:
-Sara,a única razão pra você estar viva é por minha causa...
-Eu não estava com você porque você me salvou...eu estava com você porque eu te amava. -Sara comentou entrando na minha frente ficando na mira da espada que tremeu um pouco.
-Mas já não me ama mais. -Nyssa comentou com lágrimas nos olhos e abaixou a espada.
Sara assentiu e suspirou fundo antes de segurar minha mão:
-Nyssa...eu sinto muito mas você precisa respeitar minha decisão.
Nyssa assentiu e guardou a espada antes de olhar pra mim:
-Tayr 'Abyad...eu liberto você de todos os seus deveres com a Liga dos Assassinos.
Assenti e coloquei meu arco junto com a minha espada no chão antes de olhar pra Nyssa:
-Obrigada por tudo,Nyssa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Broken Birds (Sara Lance/You) {CONCLUÍDA}
FanfictionNa Terra-3,Oliver não matou Ra's Al Ghul mas passou o controle da Liga dos Assasinos para Nyssa. O problema é que mesmo com um braço a menos Ra's Al Ghul acredita que a culpa é de Ta-er al-Sahfer (Sara Lance) e está a caminho de Starling City p...