12

1.9K 204 24
                                    

Ponto de vista da Sara

Seria estranho dizer que meu objetivo não era vir atrás de Tayr 'Abyad mas acho que era verdade até eu chegar na frente do apartamento.Subi as escadas e abri a porta em silêncio observando ela sentada no chão chorando enquanto conversava com a foto da irmã.

-Eu sinto tanto a sua falta...eu me pergunto se você teria orgulho de mim depois de tudo o que eu fiz...Eu não gosto de matar ninguém, Speddy mas é o mais próximo de casa que eu tenho desde que eu perdi você...

Assim como eu as mortes que ela causou pesavam em sua consciência principalmente por não saber o que a irmã iria achar disso.

-Eu não consigo dormir direito mais, Speddy... não importa o quanto eu tente eu volto pro momento que eu te perdi...

Eu a entendia e só queria poder dizer isso.Me aproximei esquecendo que ela também era treinada pelo mesmo lugar que eu vi até quase ser esfaqueada.

-O que faz aqui, Lance??
Me afastei sem saber o que responder e acabei me aproximando mais dela encostando em seu corpo:
-Eu vim conversar com você...

Vi ela encarar o espaço entre nós e se afastar respirando fundo nervosa:
-Sara... eu não estou em condições de conversar agora...me deixe sozinha, por favor.
-Eu sei que você não quer conversar... principalmente comigo sobre sua irmã mas acho que tem uma forma de nós duas resolvermos isso.
Assim que ela me olhou eu sorri pegando minha lança e balançando algumas vezes na frente do meu corpo:
- Então...o que me diz,Tayr 'Abyad??
Assim que ela sorriu e assentiu eu separei a lança em dois jogando um pedaço pra (s/n):
-Vamos ver se seu treinamento é bom.
Logo ela pulou o sofá me atacando até que conseguiu me prender na parede me fazendo sorrir:
-Interessante...
Empurrei ela pra longe e tentei ficar em me defender mas ela era rápida e logo pulou a mesa da sala e me derrubou no chão sorrindo antes de se afastar novamente:
- Então quer cair mais uma vez ou duas já é suficiente??
Sorri em desafio e ajustei minha mão na lança  começando uma série diversificada de ataques até que consegui prender (s/n) na parede não  dando muito espaço até que ela acabou encarando minha boca mordendo a própria por reflexo me fazendo encarar ela enquanto jogava o pedaço da lança no chão olhando os meus olhos antes de se afastar  respirando pesadamente encarando meu corpo .Eu queria tocar ela...eu queria que ela me tocasse então  soltei a lança no chão observando ela encarar o pedaço de metal antes de segurar minha cintura com força encarando meus olhos azuis por segundos antes de atacar meus lábios.
Me afastei batendo as mãos dela na parede antes de grudar nossos lábios novamente aproveitando para morder a boca de Tayr 'Abyad que sorriu enquanto puxava meu corpo me grudando mais a ela me sentindo maltratar seu lábio sugando sua língua com a minha ao mesmo tempo que procurava pelo tecido de sua camiseta. 

Tayr 'Abyad andava para frente empurrando meu corpo em direção ao sofá parando de apertar minha cintura e se afastando o suficiente para me ajudar a tirar sua camiseta soltando o tecido no chão  antes de voltar a grudar nossos lábios de forma agressiva.Senti suas unhas curtas se afundarem na pele da minha nuca no momento em que sua língua entrou em contato com a minha suspirando pesadamente junto com ela devido ao impacto causado pelo corpo sobre o meu apertando minha cintura enquanto tentava retirar minha jaqueta.
Me afastei retirando a jaqueta e a minha camiseta largando no chão antes de puxar Tayr 'Abyad em direção ao quarto do apartamento.Ela sorriu tropeçando pelo corredor enquanto puxava o meu corpo atacando meus lábios me fazendo sorrir enquanto mordia seu lábio.
(s/n) abriu a porta do quarto meio as cegas e segurou meu corpo me dando o impulso necessário para entrelaçar minhas pernas em sua cintura enquanto caia na cama sorrindo ao sentir meus beijos e mordidas descendo pela pele exposta.Sorri brincando com a minha calça de moletom que ela usava antes de tirar o tecido do seu corpo junto com a calcinha parando ajoelhada para observar o corpo em frente aos meus olhos e levantei a sobrancelha:

-Wow...você tem um corpo e tanto...

(s/n) sorriu mordendo os lábios lentamente enquanto segurava minha calça me puxando sobre seu próprio corpo:

-Você também...posso explorar ele primeiro??

Sorri logo sentindo os lábios de (s/n) grudarem nos meus novamente antes de sentir meu corpo ser empurrado contra a cama e observar ela se sentar em meus quadris movendo devagar me fazendo agarrar sua cintura afundando minhas unhas em sua pele gemendo baixo pelo impacto vendo ela sorrir se apoiando em meus ombros.

-Você não respondeu minha pergunta...vou entender isso como um sim.

Tayr 'Abyad sorriu e beijou meus lábios por alguns segundos antes de morder meu pescoço me fazendo ficar arrepiada descendo as mordidas pelo meu corpo parando apenas para pular o curativo que ela havia feito mais cedo e sorrir:

-Dedos ou língua?Ou você prefere os dois??

Ofeguei baixo assim que ela colocou seus dedos dentro de mim e chupou meu nervo:

-Vou tentar descobrir a resposta.

Tayr 'Abyad sorriu intercalando movimentos rápidos e lentos nas duas opções me fazendo agarrar o lençol enquanto fechava os olhos respirando com dificuldade cada vez que ela atingia o ponto certo me contendo ao máximo e gemendo baixo o que provocou uma risada dela que parou o que fazia me encarando:

-Espero que esteja segurando por se preocupar com os vizinhos...não que tenha alguém no prédio além de nós duas.

Tayr 'Abyad piscou e voltou  ao que fazia antes indo devagar me fazendo gemer alto antes de segurar seu cabelo forcando seu rosto em mim:

-Mais rápido...

-Seu desejo é uma ordem...

Tayr 'Abyad sorriu e voltou sua atenção no que fazia indo rápido e cada vez mais forte me deixando cada vez mais próxima de um orgasmo enquanto eu maltratava o tecido branco da cama tentando controlar minha respiração a medida que ela se movia.Em questão de poucos segundos,eu gritei em um orgasmo múltiplo observando ela se jogar do meu lado com um sorriso no rosto.

-Você é realmente gostosa pra caralho,Lance.

The Broken Birds (Sara Lance/You) {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora