6

2.3K 280 4
                                    

Ponto de vista da Sara Lance

Após uma sessão intensa de treinamento com Oliver,Dig e Roy decidi que era bom checar como Laurel estava.Nyssa confiava muito em  Tayr 'Abyad e eu talvez devesse confiar também mas ainda é muito cedo pra dizer então fiquei observando ela andar com a minha irmã até o Big Belly Burguer.Laurel parecia feliz com a companhia dela chegando até a rir em alguns momentos me deixando com uma sensação estranha.Observei a forma que ela lidava com ambientes hostis,vendo sua cabeça se mover rapidamente a procura de algo suspeito antes de ir até uma mesa mais afastada com uma visão clara de Laurel que fazia os pedidos no balcão acabei por me distrair e quando voltei a olhar para as mesas Tayr 'Abyad já não estava lá.Achei melhor me esconder no beco mas logo senti alguém atrás de mim e ela colocou a mão em meu braço me acompanhando até o beco.
-Se queria conversar comigo sozinha era só falar,Sara Lance.
Encarei sua mão em meu braço e ela sabiamente escolheu soltar se aproximando suficiente para me  fazer encostar na parede do beco me deixando irritada.
-Sua irmã está segura comigo...
Encarei Tayr 'Abyad fazendo com que ela prestasse atenção em meus olhos enquanto tirava uma faca das costas num movimento quase imperceptível:
-Como pode ter tanta certeza?
Tayr 'Abyad sorriu e segurou firme em minha mão colocando a faca de volta no lugar antes de me aproximar mais me deixando sem espaço pra me mexer e nervosa com a proximidade já que eu podia sentir sua respiração  batendo em meu rosto :
-Eu não vou deixar acontecer com a sua irmã o que aconteceu com a minha...
Encarei ela surpresa e curiosa vendo seus olhos escureceram e ela se afastou fazendo uma expressão de dor antes de encarar o chão respirando fundo :
-Agora se me dá licença...eu tenho um ótimo milkshake com batatas me esperando...
Sem esperar por uma resposta Tayr 'Abyad saiu atravessando a rua rapidamente e entrando no Big Belly Burguer disfarçando a expressão de dor que eu vi em seu rosto com um sorriso tímido enquanto se sentava ao lado da minha irmã.Parte de mim se sentiu estranha com o impulso de querer ir até ela e ajudar com a dor que ela fingia não sentir mas o restante apenas achou melhor sair dali indo a Palmer Technologies a procura de Felicity.
Em questão de minutos eu já estava na sala de Felicity me servindo de um copo de uísque enquanto tentava entender o que me fez ter o estranho impulso de querer me aproximar de
Tayr 'Abyad andando pela sala em silêncio para agonia da loira fofa que me olhou preocupada:.
-O que aconteceu,Sara??
Olhei pra ela saindo do mundo dos meus pensamentos:
- Desculpa...o que foi que você disse, Felicity??
-Você está distraída, Sara...entrou na minha sala pegou um copo de uísque no meio do dia e não para de andar em círculos...o que aconteceu??
- Felicity... você pesquisou Tayr 'Abyad??
-Sim... algum problema com ela?? Além dela ser uma assassina bonita, simpática que tá cuidando da sua irmã e que adora te irritar...
Revirei os olhos assim que fiquei de costas pra Felicity me servindo de outra dose de uísque:
-Ela acabou mencionando uma irmã morta...Tem algo relacionado a isso??
Ouvi Felicity apertar as teclas rapidamente e me aproximei assim que ela respondeu:
-Tem sim... Alexandra Smith...morta há 3 anos atrás...
Observei a tela do computador de Felicity vendo uma garotinha linda de  5 anos abraçada a Tayr 'Abyad mais nova antes que Felicity descesse para ler a notícia.
-Garotinha de 5 anos é morta na frente da irmã mais velha... Alexandra Smith,de 5 anos de idade,foi morta na frente da irmã mais velha,(s/n) Smith,de 25 anos, durante uma tentativa de assalto no fim da tarde desta quinta-feira (28) na frente do apartamento que dividiam numa área nobre de Star City. Ninguém foi preso.
De acordo com o depoimento da irmã a pequena Alexandra se assustou e acabou levando um tiro fatal do ladrão que acabou fugindo na sequência sem levar nada.Quando a equipe de emergência chegou ao local foi constatada a morte da menina já que o tiro foi na região bem próxima ao coração.As autoridades estão investigando o caso...nossa...
-Eu preciso dar uma volta...
Larguei o copo sobre a mesa e saí indo em direção ao estacionamento e subindo na minha moto dirigindo sem rumo pela cidade enquanto pensava.
-Eu fui muito idiota achando que ela estava mentindo... ela não tem porque mentir sobre seu passado... pelo menos não agora que vai ficar de olho na Laurel por mim...
Parei a moto e entrei no meu antigo esconderijo da Liga surpresa por encontrar ele todo organizado até reparar numa mochila no canto da sala.Com toda a cautela possível abri a mochila encontrando um uniforme da Liga e uma foto da garotinha constatando que a bolsa pertencia a Tayr 'Abyad antes de tirar uma faca do bolso me virando até ela que segurou a lâmina enquanto me encarava irritada:
-O que faz aqui, Lance?Porque mexeu nas minhas coisas??
Encarei ela e me afastei soltando a faca enquanto me encostava no sofá:
-Eu costumava ficar aqui...eu precisava pensar e acabei voltando...eu sei que não devia ter mexido nas suas coisas...eu não sabia que você estava usando esse esconderijo...
Tayr 'Abyad assentiu olhando pra mim  enquanto colocava a faca na mesa me fazendo notar um grande corte causado pelo objeto:
-Devia fazer um curativo nisso...
Tayr 'Abyad olhou pra própria mão e deu de ombros mesmo com o sangue pingando no chão se abaixando para pegar a foto da irmã no chão olhando por alguns segundos antes de guardar na mochila pendurando a mesma no ombro antes de virar em direção a porta:
-Se quiser pode ficar aqui...eu preciso sair...sua irmã está segura no trabalho dela mas eu vou acompanhar ela até em casa...
-Tayr 'Abyad... espera...

The Broken Birds (Sara Lance/You) {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora