Ponto de vista da Sara Lance
Assim que me acalmei fiz o trajeto até o apartamento encontrando (s/n) sentada no sofá com uma bolsa de gelo do lado direito do corpo.Ela logo sorriu e levantou o copo de uísque:
-Hey...acha que consegue conversa agora ou quer beber primeiro??
-Acho que podemos fazer os dois...-Dei a volta e me aproximei dela me servindo de um copo de uísque antes de suspirar encarando a parede me fazendo sentir seu olhar queimar em minhas costas.
-Podemos ir em um encontro??-Perguntei me virando pra ela que me olhou surpresa.Coloquei o copo na mesa e sorri antes de completar:
-Podemos tentar ter algo normal como um encontro??
(s/n) sorriu e assentiu ajeitando a bolsa de gelo antes de responder:
-Nós não somos muito normais,Sara...mas eu aceito.
Sorri e mordi meu lábio orgulhosa de mim mesma antes de me aproximar e beijar a bochecha dela:
-Te vejo as 19h...esteja pronta.
-Eu vou estar,Lance.-Sorriu (s/n) antes de observar sair do apartamento.
Ponto de vista de Tayr 'Abyad
18h50.Eu já estava arrumada a espera de Sara que acabava de atravessar a rua.
-Hey...nossa...-Sara me olhou surpresa por me ver de vestido me fazendo sorrir sem graça.
-Ruim??
-Longe disso...-Sara sorriu enquanto andávamos pela calçada e completou:
-Você parece ótima.
-Você também...quer dizer você está sempre ótima e só que...nossa...-Comentei sem jeito antes de gesticular :
-Azul combina com os seus olhos...mas vermelho ressalta a cor do seu cabelo...fica incrível.
Sara me olhou e mordeu os lábios antes de me responder:
-Como você consegue ser fofa desse jeito??
-É um charme temporário...-Sorri antes de abrir a porta de um restaurante chinês pra Sara que sorriu.
-Achei que o combinado era ser normal...-A loira comentou quando eu fiz os pedidos em chinês.
-Eu sou normalmente nerd... falo 4 idiomas... chinês, francês, espanhol e italiano...sem contar árabe graças a Liga.
Sara me olhou surpresa e eu sorri envergonhada.
-Isso foi antes da faculdade de medicina e trabalho na biblioteca??
-Um pouco antes...- Respondi com um sorriso.-Você chegou a fazer faculdade??
-Eu queria fazer medicina quando era pequena mas depois acabei desistindo...era só você e Alexandra??
-Sim... meu pai morreu alguns anos antes e minha mãe sumiu quando minha irmã fez 3 anos.-Comentei vendo Sara fazer uma careta.
-Desculpa entrar nesse assunto...
-Tudo bem...faz tempo então eu meio que me acostumei.
Sara olhou por cima do meu ombro e eu bebi um pouco do vinho:
-مشاكل؟(Traduzindo: Problemas?)
Sara assentiu e questão de segundos eu derrubei a mesa ficando ao lado da loira enquanto uma flecha ficava presa na madeira.
-Ainda vamos ter que ser normais ou mudou de idéia ?
Sara tirou uma faca parte de baixo do vestido e me olhou com um sorriso.
-Eu aceito mudar de ideia.Assenti aproveitando para olhar o reflexo por uma bandeja que havia caído:
-Tem 5...-Puxei a bandeja pra mim e completei:-Só um tá com arco.
-Ele tá no meio??
Assenti e Sara jogou a faca por cima da mesa antes de pegar uma bandeja:
-Agora é só pegar o arco...e tirar as pessoas daqui.
Me levantei usando a bandeja de escudo assim como Sara derrubando os dois homens antes de evacuar o local enquanto a loira derrubava os outros.Quando terminei de evacuar o restaurante ela atirou nos cinco antes de largar o arco no chão sorri e deixei algumas notas a mais no balcão antes de seguir ela porta a fora.
-Até que foi um encontro interessante...-Comentei rindo baixo.
-Nunca teve um encontro que terminasse sem sobremesa??-Perguntou Sara enquanto caminhávamos até o apartamento.
-Que terminasse após uma luta e eu fosse pra casa com a pessoa.-Respondi atraindo a curiosidade da loira.
-Com quem o encontro terminou antes da sobremesa??
-Minha ex...eu atendi uma ligação da minha irmã enquanto almoçava com ela e ela resolveu ir embora e terminar por mensagem...
-Nossa...porque sua irmã te ligou??
-Speedy queria ter certeza que eu não ia esquecer de levar sorvete pra ela.-Ri e Sara me acompanhou parando em frente a porta do apartamento antes de me olhar sem saber muito o que fazer:
-Sabe...eu posso fazer uma sobremesa pra nós duas...se você não se importar...
Sorri e abri a porta pra ela antes de sorrir enquanto Sara entrava deixando sua bolsa no sofá:
-Fique à vontade para me surpreender,Lance.
Minutos depois...
-Acho que não deveríamos ter tentado ser normais...-Sara comentou enquanto bebia.-Não temos muita coisa normal faz tempo.
-Sim...além disso nós somos melhores lutando juntas do que sentadas em um restaurante.-Sorri colocando minha taça na bancada.
-Nesse caso...podemos ter outro encontro no Genghis Khan...-Sara respondeu com um sorriso enquanto brincava com o canudo.
-Feito...-Sorri sem graça e encarei o corredor:-Quer ficar aqui hoje??
-Vou ter direito a café da manhã??-Perguntou Sara enquanto segurava minha mão me fazendo sorrir.
-Depende...vai estar aqui no café da manhã??
-Veremos...-Sara sorriu antes de grudar seus lábios nos meus enquanto eu apertava sua cintura antes de segurar as pernas dela que se enrolaram na minha cintura.A loira logo desceu os beijos para o meu pescoço e começou uma série de chupões e mordidas no local enquanto eu tentava encontrar a porta do quarto.
Quando finalmente consegui achar a porta Sara desceu e eu abri a porta antes dela me empurrar em direção a cama me fazendo sorrir ao ouvir meu vestido ser rasgado enquanto eu segurava a cintura da loira.
-Eu gostava do vestido...
- É uma pena que eu quero ver você sem...
Sorri e beijei Sara enquanto meus dedos passeavam por suas costas tentando encontrar o zíper.A loira invadiu minha boca com a língua e cravou suas unhas em minha nuca assim que puxei o zíper do vestido e apertei seu corpo contra o meu suspirando pesadamente enquanto o tecido deslizava em direção ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Broken Birds (Sara Lance/You) {CONCLUÍDA}
FanfictionNa Terra-3,Oliver não matou Ra's Al Ghul mas passou o controle da Liga dos Assasinos para Nyssa. O problema é que mesmo com um braço a menos Ra's Al Ghul acredita que a culpa é de Ta-er al-Sahfer (Sara Lance) e está a caminho de Starling City p...