11

1.9K 229 16
                                    

Ponto de vista da Tayr 'Abyad

Oliver enfiou o antídoto em no pescoço de Sara e logo saiu da van.Sorri para Laurel vendo o quanto ela estava nervosa acalmando ela irmã e o restante da equipe pelo comunicador enquanto pegava o necessário para dar os pontos no corpo de Sara que me olhava ainda meio zonza.
-Ela vai ficar bem...o veneno deve sair do sistema circulatório em alguns minutos.
Laurel assentiu aliviada e foi para o banco da frente se sentando ao lado de Dig que dirigia de volta pra Verdant. Costurei e coloquei um esparadrapo pra evitar de encostar na camiseta antes de olhar Sara cuidadosamente vendo que o veneno já estava diminuindo e ajudando ela ficar sentada antes de lhe estender uma garrafa de água.
-Prontinho...como se sente??

-Com mais uma cicatriz pra conta...eu acho que precisamos conversar.

-Depois...agora...descanse.

Pisquei pra Sara e sai da van pegando a chave da moto de Laurel que Roy me estendia.Sorri agradecendo e me aproximei da garota pequena de roupa vermelha estendendo minha mão:

-Olá,Thea...eu sou Tayr 'Abyad...mas pode me chamar de (s/n)...obrigada pela ajuda.

Thea sorriu e segurou minha mão enquanto Oliver ajudava Dig com a carga recuperada.

-Oi...eu sou a irmã do Oliver...e de nada,(s/n).
-Hey,Speddy... você vai pra casa??

Thea me lembrava Alexandra além do tamanho pequeno,do apelido e do fato de ter orgulho de ser irmã de alguém mais velho.Fiquei em silêncio e me encostei na moto enquanto ela sumia com o irmão até que Laurel se aproximou batendo em meu ombro :
-O que tanto pensa,Tayr 'Abyad??
-Na minha irmã...Thea me lembra ela um pouco... ela tinha tanto orgulho de ser minha irmã, Laurel...eu lembro de chegar na escola pra buscar ela e ela vir correndo e me arrastava até um coleguinha só pra dizer:essa é minha irmã... ela é tão legal...menos quando briga comigo por ficar correndo...e então ela me imitava: Speddy não corre... você vai machucar sua maluquinha...
Laurel me abraçou assim que percebeu que eu estava chorando respirei profundamente e abracei ela de volta.
-Eu vou precisar dar uma volta sozinha...
-Usa a minha moto.
Assenti me afastando dela assim que Sara chegou olhando pra ela por alguns segundos antes de subir na moto dando um sorriso pequeno para Laurel:
-Te vejo amanhã,Laurel...tenham uma boa noite...obrigada por me emprestar a moto.
-Dirija com cuidado,(s/a)...
Em questão de segundos depois de uma volta pela cidade toda eu já estava dirigindo em direção ao apartamento e entrei me sentando no chão chorando enquanto encarava a foto de Alexandra.
-Eu sinto tanto a sua falta...eu me pergunto se você teria orgulho de mim depois de tudo o que eu fiz...eu não gosto de matar ninguém, Speddy mas é o mais próximo de casa que eu tenho desde que eu perdi você...eu não consigo dormir direito mais, Speddy... não importa o quanto eu tente eu volto pro momento que eu te perdi...
Vi uma sombra atrás de mim e puxei minha espada quase matando Sara:.
-O que faz aqui, Lance??
Sara se afastou um pouco e eu abaixei minha espada voltando a guardar ela no lugar enquanto a loira encarava o chão:
-Eu vim conversar com você...
Respirei profundamente e andei até a janela encarando a rua só pra ficar mais longe de Sara:
-Sara... eu não estou em condições de conversar agora...me deixe sozinha, por favor.
-Eu sei que você não quer conversar... principalmente comigo sobre sua irmã mas acho que tem uma forma de nós duas resolvermos isso.
Olhei pra Sara e ela sorriu tirando sua lança das costas balançando algumas vezes na frente do seu corpo:
- Então...o que me diz,Tayr 'Abyad??
Sorri assentindo vendo ela separar a lança em dois jogando um pedaço pra mim:
-Vamos ver se seu treinamento é bom.
Sorri e pulei o sofá atacando ela vendo Sara sorrindo enquanto me dava uma sequência de ataques rápidos tentando alcançar meu corpo até que eu consegui prender a loira na parede vendo ela sorrir:
-Interessante...
Sara me empurrou pra longe mas eu voltei pulando a mesa da sala e derrubando ela no chão sorrindo antes de me afastar novamente:
- Então quer cair mais uma vez ou duas já é suficiente??
Sara sorriu e segurou a lança direito começando uma série diversificada de ataques até que me prendeu na parede não me dando muito espaço até que  eu acabei encarando sua boca mordendo a minha por reflexo vendo a loira acompanhar meu movimento enquanto eu jogava o pedaço da lança no chão olhando os olhos azuis dela ficarem mais escuros antes de me afastar dela respirando pesadamente encarando seu corpo pequeno.
Sara soltou a lança no chão me fazendo encarar o pedaço de metal antes de segurar sua cintura encarando seus olhos azuis por segundos antes de atacar seus lábios.Sara me afastou batendo minhas mãos na parede antes de grudar nossos lábios novamente aproveitando para morder minha boca me fazendo sorrir enquanto puxava seu corpo mais pra mim com a mesma agressividade que ela me beijava .Andei até tropeçar no sofá enquanto ela lutava com a minha camiseta e soltei o corpo pequeno parando o beijo ajudando Sara com o tecido antes de voltar a grudar nossos lábios de forma agressiva.Arranhei sua nuca no momento em que sua língua entrou em contato com a minha suspirando pesadamente com o impacto causado pelo corpo pequeno sobre o meu apertando a cintura dela enquanto tentava retirar sua jaqueta.
Sara se afastou retirando a jaqueta e a camiseta antes de me puxar em direção ao quarto do apartamento.Sorri tropeçando pelo corredor enquanto puxava o corpo pequeno de Sara sobre mim atacando seus lábios sentindo uma mordida da loira.Abri a porta do quarto meio as cegas e segurei seu corpo grudando ela em mim enquanto caia na cama sorrindo ao sentir beijos e mordidas descendo pela pele do meu pescoço me fazendo respirar com dificuldade.Sorri vendo ela brincar com a minha calça antes de tirar o tecido do meu corpo junto com a calcinha me deixando nua parando ajoelhada para observar meu corpo:

-Wow...você tem um corpo e tanto...

Sorri segurando sua calça e puxando Sara sobre mim:

-Você também...posso explorar ele primeiro??

Sara sorriu e eu a beijei antes de empurrar seu corpo na cama me sentando em seus quadris.

The Broken Birds (Sara Lance/You) {CONCLUÍDA}Onde histórias criam vida. Descubra agora