Encontro Parte: 2

5 1 0
                                    

Pensamento naruto on

Nossa como a hinata tem um sorriso lindo! Como eu não percebi isso antes?  Você é tão tapado naruto.

Pensamento of

-Hinata!... eu....bom...eu queria te perguntar uma coisa! - Digo tentando achar coragem para chama-lá para sair.

-Pode perguntar naruto-kun!  Oque foi? -Pergunta sorridente.

-E...então eu...eu queria saber, se você não gostaria de sair;comigo algum dia desses? -Pergunto levemente corado.

-Ah naruto! -Diz espantada e começo a me questionar se fiz a coisa certa. -Eu adoraria sair com você naruto-kun! -Diz e sorrio aliviado.

-Ufa que bom! -Digo sorrindo de volta.

Sasusaku

-Olha só aqueles dois! -Digo olhando para meus amigos. -Eles ainda vão ficar juntos! - Digo sorrindo.

-Por mim eles se gostam a tempos,  não sei porque eles ficam nessa de brincar de amiguinhos. -Diz sasuke e eu ascento concordando.

Você está bem sasuke?  -Pergunto  preocupada.

-Estou sim, vamos esperar eles lá dentro?  Já estou com fome. -Diz o moreno me pegando pela mão e arrastando-me para dentro do restaurante.

-Sasuke vai com calma! Vai arrancar meu braço assim. -Digo rindo.

-Desculpe é que eu estou com muita fome mesmo, e aqueles dois estão enrolando demais. -Diz meio envergonhado.

-Esta tudo bem! -Digo sorrindo para o moreno ao meu lado. -Naruto hinata vamos logo, nós há estamos com fome! -anúncia Sakura chamando nossos amigos para nos acompanhar no almoço.

Pensamento sasuke

Droga queria  ter ficado sozinho com ela! 😏

Pensamento of

Terminamos o almoço, naruto e sasuke pagarao a conta enquanto eu e hina esperavamos do lado de fora do restaurante junto com Ino e Sai.

-Sakura oque você achou do sasuke?  -Pergunta hina sorrindo de lado para mim.

-Ele é. ..hum...legal! Por que? -Pergunto gaguejando nervosa.

-Hum...sei! -Diz minha amiga rindo me fazendo corar violentamente.

-É melhor pararmos com e sem assunto né? A Ino está aqui com o sai e os meninos também já estão vindo. -Digo dando ponto final na conversa.

-Ok saky já entendi!  -Diz minha amiga fazendo o assunto morrer ali.

-Desculpem a demora meninas, tive que esperar a donzela aí ir ao banheiro!  -Diz sasuke olhando seriamente para naruto.

-Tudo bem!  Acho que agora podemos ir não? -Pergunto e todos concordam.

Entramos no carro e fomos em direção ao shopping ,o filme que assistimos foi maravilhoso uma comédia romântica chamada por amor à você

-Meninos obrigada por esse dia maravilhoso! Mas agora hina eu e ino temos que ir! -Digo sorrindo.

-Mais já? -Pergunta o loiro olhando para hinata.

-Sim, naruto temos que acordar cedo amanhã! -Digo sorrindo para meu amigo.

-Então nos deixe leva-las? -Pergunta sasuke olhando para mim.

-Nós não queremos incomodar! Não é hina? -Pergunto olhando para minha amiga que concorda.

-Não será incomodo algum, muito pelo contrário será um imenso prazer! -Diz naruto.

-Sendo assim aceitamos!  Obrigada. -Diz hina sem jeito.

Entramos todos no carro e fomos para a Casa.

Amores estou meio sumida mais não é por mal é que eu estou montando uma nova história.  Mais esta aí amores boa leitura las amo...

Além da vida Onde histórias criam vida. Descubra agora